Dae gente
Uma vez o Ratinho aqui do fórum me passou um link que era pra mim abrir com o javaw, como ele fez isso?! Tem que montar um servidor ou é algum programa que faz isso?!
Grato pela ajuda!!!
Dae gente
Uma vez o Ratinho aqui do fórum me passou um link que era pra mim abrir com o javaw, como ele fez isso?! Tem que montar um servidor ou é algum programa que faz isso?!
Grato pela ajuda!!!
Não entendi…
O que exatamente você quer fazer ?
Abraço.
Charles
Você deve estar falando de Java Web Start…
se for dá uma olhada nisso aí:
JWS White Paper
Isso, eu acho que é isso mesmo, inclusive no site da sun na parte de tutoriais, vc pode executar o exemplo do servidor deles, eu vou ler isso q vc me passou!!
Obrigado
javaw.exe faz o mesmo que java.exe, só que esse último fica com uma janela DOS aberta enquanto está executando o aplicativo.
Com o javaw (ou o java) você executa arquivos .class e .jar assim:
javaw meuPontoClass
javaw -jar meuJar.jar
(no primeiro não vai a extensão .class)
Opa…
qdo eu t mandei o link kra vc executava com o javaws rs eu t mandei o link da aplicacao q tava fazendo usando Java Web Start!
O q vc ta precisando sobre JWS ? qualquer coisa e so falar por ai!
Abracao e te +
Eu queria aprender, era isso mesmo, javaws hehehe!! Mas esse javaws tem por padrão em qualquer Windows!? É porque eu queria mostrar o meu programa e minha amiga não tem o JRE instalado na máquina dela, dae eu lembrei desse javaws e pensei em fazer isso com ela, mas não fazia a minima ideia de como fazer!!!
Pelo que li tem que fazer um arquivo jnlp eu acho!!!
kra… primeiramente ela precisa ter um JRE instalado na maquina pra conseguir rodar qualquer arquivo .jar!
blz

Pois é eu percebi mesmo hehehe!!! Mas da pra fazer isso no servidor Apache ou eu tenho que instalar o TomCat!? :lol: