Pessoal,
Como faço pra achar uma trigger que existe em determinado esquema, usando o mysql query browser?
Alias, como faço pra criar uma trigger, usando o query browser?
Valeu.
Pessoal,
Como faço pra achar uma trigger que existe em determinado esquema, usando o mysql query browser?
Alias, como faço pra criar uma trigger, usando o query browser?
Valeu.
Bom dia,
se não me engano…
Basta selecionar a database information_schema e fazer um select * from trigger!
Já criar trigger a vez que tentei não consegui, apesar que não sei muito!
xD~~
Valeu. Um colega acabou de me mostrar um comando mágico “SHOW TRIGGERS”. Na verdade eu tava procurando um jeito der elas com um objeto “clicável”, assim como são as tabelas, procedures, etc, no query browser. Mas já tá de bom tamanho.
Olá. Eu particularmente acho o query browser uma porcaria.
Se vc estiver usando Windows, vc pode usar alguma outra ferramenta. Eu gosto muito das ferramentas da EMS, e tem versão free.
Dá uma olhada: http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download
Na free faltam algumas coisas, mas tem o principal
[]´s
[quote=davidbuzatto]Olá. Eu particularmente acho o query browser uma porcaria.
Se vc estiver usando Windows, vc pode usar alguma outra ferramenta. Eu gosto muito das ferramentas da EMS, e tem versão free.
Dá uma olhada: http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download
Na free faltam algumas coisas, mas tem o principal
[]´s[/quote]
Concordo. Nem sei pq ainda uso o query browser. Alguns colegas aqui ja migraram pro workbench. Inclusive o query browser ja foi descontinuado. Você já chegou testar o workbench? eu to pensando em migrar tbm, mas me parece meio pesado e pouco intuitivo.
Então, eu usei nas primeiras versões e não gostei (faz uns 2 ou 3 anos já).
Como me adaptei bem ao EMS, fiquei com ele mesmo.
Mas vou dar uma olhada no workbench para ver em que pé está.
[]´s
Aproveitando o tópico pra perguntar algo fora do assunto.
Você sabe se tem como fazer um mysql se comunicar com outro?
Por exemplo, to executando uma proc ou trigger num host x, e preciso me conectar ao host y, para inserir alguns dados. É possível?
[quote=rod.attack]Aproveitando o tópico pra perguntar algo fora do assunto.
Por exemplo, to executando uma proc ou trigger num host x, e preciso me conectar ao host y, para inserir alguns dados. É possível?[/quote]
Entre hosts eu sinceramente não sei. Entre esquemas eu sei que pode, mas do mesmo servidor.
[]´s
[quote=davidbuzatto][quote=rod.attack]Aproveitando o tópico pra perguntar algo fora do assunto.
Por exemplo, to executando uma proc ou trigger num host x, e preciso me conectar ao host y, para inserir alguns dados. É possível?[/quote]
Entre hosts eu sinceramente não sei. Entre esquemas eu sei que pode, mas do mesmo servidor.
[]´s[/quote]
Beleza, valeu. Vou criar um novo tópico pra esse assunto.