Como acionar função de outra página?[RESOLVIDO]

Pessoal boa tarde,

Estou com um problema aquie preciso da ajuda de voces:

Tenho um formulario

<html:form method="POST" action="/consultaMonitorCt" onsubmit="return antesSubmit('grava');">
.
.
.
.
</html:form>

Esse formulario possui um iframe que possui outra pagina com outro formulario

<script language="javascript">
	function carregarDados()
	{
           CODIGO QUALQUER AQUI
	}
</script>

<html:form method="POST" action="/localizarConsultaRegrasAplicadas">

O problema é que gostaria de que qdo o usuario clicar no botão da pagina principal a função javascript carregarDados() fosse acionada.
Não posso colocar a função no onload da segunda pagina pois me traz problemas.
Tem que ser mesmo no momento do clique no botão da pagina principal
O problema é que não sei como acionar a função em javascript da segunda página através do clique no botão da primeira pagina.

Não sei se consegui explicar direito, mas é isso.

Grato a todos.

Fabio

Ao invés de utilizar blocos de , coloque o código em arquivo .js e de include onde precisar utilizá-lo.

[]´s

Carlos

[quote=kissdemon]Ao invés de utilizar blocos de , coloque o código em arquivo .js e de include onde precisar utilizá-lo.

[]´s

Carlos[/quote]

Hummm, include via jstl mesmo ???

ou assim?

<script language="javascript" src="${pageContext.request.contextPath}/pages/MAPFRE/js/meuJavaScript.js"></script>

Humm , mas será que daria pra acionar o javascript de outra pagina através de um botão ?
Obrigado

Fabio

Estou tentando fazer assim, mas tá dando erro:

<html:form method="POST" action="/consultaMonitorCt" styleId="consultaMonitorCt">
Tem um botao aqui

O botão da pagina de cima aciona a função carregarDadosRegrasAplicadas() em javascript que coloquei em um arquivo.js

Essa função em java script apenas dá submit na pagina 2 assim

function carregarDadosRegrasAplicadas()
{
	document.consultaRegrasAplicadas.submit();
}

minha pagina 2

<html:form method="POST" action="/localizarConsultaRegrasAplicadas" styleId="consultaRegrasAplicadas">

Tá dando um erro

'document.consultaRegrasAplicadas' é nulo ou não é um objeto

Alguém teria uma dica aí.

Obs: Minha pagina 2 está dentro de um iframe na pagina 1.
Talvez o erro esteja dando pelo fato de que a pagina 1 está procurando o document.consultaRegrasAplicas.submit na página 1 e o correto é ele procurar na pagina 2.
Acho que estou errando por não estar conseguindo deixar explicito que é na pagina 2 que ele deve dar submit.

Obrigado.

Pessoal

Precisava acessar uma função em javascript em outra pagina, essa função apernas dava submit na pagina.
Mas resolvi da seguinte forma,:

parent.nome_do_meu_IFRAME.document.forms[0].submit();

Grato pela ajuda.