Como adicionar objeto na coleção?

Sou iniciante, tenho um cadastro bem simples (usuários) que está sendo mostrado em uma rich:dataTable na qual tenho um botão que mostra um rich:modalPanel onde eu altero e salvo o usuário na linha clicada.

Essa coleção de usuários está sendo carregada assim:

public List<Usuario> getAllUsuarios() { usuarioDao = new UsuarioDAO(); usuarioDao.load(); allUsuarios = usuarioDao.getLista(); usuarioKeySet = usuarioDao.listaSetKeys(); return allUsuarios; }

Até aí tudo está funcionando, inclusive o excluir, o que preciso saber qual a melhor forma de mostrar o formulário com um NOVO objeto, o qual não tenha valor em nenhuma das propriedades (para o usuário digitar).

Como faço isso?
Pensei em colocar um botão assim:

<a4j:commandButton id="btnAddUsuario" reRender="tableUsuario" action="#{usuarioDTSBean.actionNovoUsuario}" value="Novo Usuário" imediate="true" oncomplete="#{rich:component('editarDadosUsuario')}.show()" > </a4j:commandButton>

Action no Bean:

public void actionNovoUsuario() { try { Usuario novo = new Usuario(); this.allUsuarios.add(novo); this.usuarioSelecionado = novo; } catch (Throwable ex) { Logger.getLogger(UsuarioDataTableScrollerBean.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } }
Mas o que está acontecendo é que o formulário é mostrado porém os campos não estão vindo em branco, eles vêm com os valores do último usuário editado ou selecionado.

Na imagem eu cliquei no botão para editar o usuário Francisco, porém quando clica no botão Novo Usuário o resultado é o mesmo.

Obviamente não estou sabendo fazer por isso preciso de uma dica de alguém que já sabe e como melhor fazer isso, se for possível.
Como faço para mostrar o formulário em branco para o usuário digitar os valores no campos?

Provavelmente o escopo desse managedBean vc deve ter colocado Session… por isso ele esta mantendo estado…

2 opções:

1. Manter session, mas criar um novoBean no manged… vc esta usando um para editar, declara outro que só vai ser usado para inclusão …

2. Altera o escopo para request, mas isso vai implicar em várias coisas, tem que testar.

Valeu pela dica, já tá funcionando, coloquei request e dei um reRender no formulário.