Como adicionar remetentes no e-mail com java mail

Bom dia,
Estou precisando colocar vários remetentes antes de enviar o e-mail como se fosse uma lista de e-mails, como poderia fazer isso para que o usuário adicione ou exclua um remetente.

Cara, eu faço assim:

No meu frame de configuração, eu coloco um campo para a pessoa inserir os e-mails separados por vírgula. Como é algo que não tem uma necessidade de se colocar no banco de dados, eu crio um txt.

Aí quando preciso pegar os e-mails, eu recupero o arquivo e coloco eles num arraylist. E aí na hora de passar o atributo do e-mail, ao invés de passar uma String, eu passo o Array.

Estou usando o primefaces no front e pensei em usar o componente chips ou piclk list para fazer isso mas tenho dois problemas:
1 - com chips o usuario precisaria digitar e dar enter em cada endereço isso está fora de questão.
2 - com pick list ele ficaria muito grande no dialog mas ficaria bem fácil adicionar ou excluir remetentes, o usuario vai também anexar vários arquivos nesse e-mail mas isto é o de menos.
Meu problema é colocar na tela algo de fácil manuseio para o usuario incluir e adicionar remetentes.