Como adicionar Tomcat no netbeans 7.0

Olá Galera!

Bom olha eu eu to com um dúvida, sou apenas um iniciante em java, mas a questão é a seguinte, como eu baixar a nova versão do netbeans 7.0 e agora peguei um livro pra aprender programação pra web usando java. só que no começo ele pede pra instalar/adicionar o TomCat. Só que bem no começo da instalação eu pedi pra instalar o danado, só que não consigo agora é adicioná-lo. Vocês que são mais esperientes aí me dizem como faço isso.

To esperando Galera!

Bruno, faz o seguinte: aperta CTRL+5. Vai abrir a janela de serviços. Verifica se existe um nó chamado Servidores. Expande esse nó e vê se o Tomcat está lá. Caso não esteja, clique com o botão direito em Servidores e selecione Adicionar Servidor. Preenche os dados com as informações do Tomcat e pronto.

Aí, quando vc for criar um projeto Web vc escolhe o Tomcat como servidor.

De qualquer forma eu recomendo que você use um Tomcat totalmente separado do Netbeans. Pelo menos comigo, quando eu rodo o Tomcat pelo Netbeans, fica tudo muito lento, trava toda hora, dá erro na hora de parar o Tomcat. Enfim, eu uso um Tomcat fora do Netbeans e faço debug remoto.

Tópico duplicado:
http://www.guj.com.br/java/242351-como-adicionar-tomcat-no-netbeans-70#1252308