Bom dia a todos, preciso adicionar uma arquivo que ficaria em um determinado local, minha aplicação depende desse arquivo para funcionar (obs: não é um .class ou .jar), como fazer isso, pois gero um jar dessa aplicação?
Como adicionar um arquivo no classpath da minha aplicação?
3 Respostas
Preciso de algo como isso:
C:\WINDOWS\system32\java.exe -cp "C:\Program Files\Avaya\CT\JTAPI\Tools\Tstest;C:\WINDOWS\;C:\Program files\Avaya\CT\JTAPI\All\ECSJTAPIA.jar" jtest/TSTest
O meu está assim, mas não funciona.
C:\WINDOWS\system32\java.exe -cp "C:\cliente\aplicacao.jar;C:\WINDOWS\; aplicacao.jar
O exemplo mostrado é de uma aplicação mas a minha não funciona, uso chamando pelo atalho do Windows, alguma sugestão?, será que consigo setar pela manifest.mf?
Estou usando um jar na minha aplicação que precisa enchergar um arquivo dentro da pasta do Windows, até agora não sei como se referenciar a esse arquivo.
Pois se não a aplicação so funciona da minha máquina, de alguma forma preciso ao gerar meu jar, apontar para esse arquivo em todas máquinas.
Alguém poderia me ajudar?
Criado 20 de julho de 2006
Ultima resposta 21 de jul. de 2006
Respostas 3
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo