Como adquirir o voucher para OCJP?

Boa tarde.

Gostaria de saber como faço para conseguir comprar o voucher para a prova de certificação. É no site da prometric mesmo? Não consegui achar onde comprar. Abç!

É no site da prometric sim. Um amigo meu comprou essa semana por lá.

[i]exatamente é pelo site da prometric.

mas o mesmo deve estar com defeito pois não fui o único que não consegui comprar o voucher!

Eu tb não consegui no site da prometric!!

Bom dia galera,
Eu fiz o cadastro normal no site da prometric para o OCJP6, porém nao consigui fazer mais nada / criei login senha / local da prova e tals mas o pagamento e a aquisição do vouch nada…

é sim…comprei lah semana passada !!!

http://www.prometric.com/Oracle/default.htm

mas tu precisa de um cartão internacional

Aproveitando o tópico…
OCJA não mudo o conteudo né?
Vlw 8)

[i]vixe…eu to cheio dessa bosta desse site ja

ja tentei diversas vezes comprar essa bosta desse voucher…

até desisti ja…vo esperar regularizar essa situação

o ruim é que estou esquecendo conteudo né…pois o que vc não utiliza seu cérebro deleta

fiz um treinamento na global code especialmente pra tirar a certificação e estou barrado por esse problema

o site ta funcionando sem problema…

o que ta acontece quando vc tenta comprar ?

[i]faço o processo inteiro tranquilo, quando chega na tela p/ marcar a prova e o horário trava tudo…acho que deve ser problema no calendario que aparede na página, pois ele marca data de 1999.

Ja atualizei meu browser, tentei essa mesma operação no IE, GCHrome, firefox…

eu pesquisei sobre esse assunto, me disseram que se esperar ele funciona, maas uma certa vez esperei cerca de uns 20 minutos e não destravou…

vlwww galeraaaaa

Cara…isso aconteceu quando eu tentei comprar no pc do meu pai…tentei no IE, GCHrome, firefox… travava. Mas no meu computador funcionou normal…bizarro…

[i]ahhhh muleke conseguiiiii !!!

misterioso mesmo viuuuu…

mas acora esta recusando meu cartão!!

kkkkkk

eu uso o cartão internacional itaucard bandeira VISA

vc sabe pq ele esta recusando???

Boa Tarde pessoal
vixi eu tbm queria comprar um voucher para certificação, agra não compro mais hehe
alguém sabe outro lugar que venda esses vouchers?
abraço

Fala rapaziada, blz?

Então, eu entrei em contato com um dos locais de prova e eles fizeram tudo pra mim, só me mandaram um boleto para eu pagar.

Comigo foi assim.

Até.

blz Anderson e ai?
onde você entrou em contato?

abraço

Fala Tian, acho que é comigo né? Acho que você leu rápido o nome… hehehe

Então, no meu caso, que sou do Paraná, entrei em contato com a Wise Training (http://www.wises.com.br), achei eles pela lista que o site da Prometric disponibiliza.

Escolhi ela por ser perto do aeroporto (15km), o atendimento foi muito bom.

Mas, ainda não fui fazer a prova, só em fevereiro.

Até mais. :wink:

eh !! que nda hehe
eu procurei um centro prometric na época da sun um tempo quando a sun ainda estava no mercado hehe
eu vou buscar por um centro prometric, mas ainda preciso estudar para fazer a prova!
a distância é perto heim hehe!!! hehe
obrig cra
abraço