E aí galera, beleza?
Minha dúvida é a seguinte:
No momento em que eu clicar em algo que tenha processamento é necessário que apareça uma apulheta até que o processamento acabe. Mesmo que o processamento seja rápido a ampulheta tem que aparacer, nem que sejá rápidamente.
Estou com uma dúbida:
A momentos em que tenho uma janelha filha. Quando altero o mouse pra ampulheta na janela filha, o efeito só aparece na janela mãe. Alguma sugestão pra ampulheta da janela filha aparecer na janela filha e a ampulheta da janela mãe aparecer na janela mãe?
marcioa1
samurai,
A impressão que tenho é que o comando setCursor deve ser executado somente na janela filha. De qualquer forma, o que você quis dizer com “janela filha” ?
Márcio
S
samurai
É que tenho um frame principal que chama uma janela e coloquei um setcursor na janela filha e na janela mãe. Quando o sistema está rodando e chega no setCursor o cursur é alterado mas eu só tenho como ver o ponteiro alterado como ampulheta quando o coloco sobre o frame principal que fica sob segundo plano, quando coloco o ponteiro do mouse sobre a janela que o frame principal abril que está a cima o cursor não se transforma em ampulheta. Quando o sistema está fora do setCursor nas duas janelas o mouse é seta.
S
samurai
Agora o problema é que em toda a aplicação está funcionando a ampulheta do mouse mas em um unico botão isso não funciona, alguém sabe porque isso acontece? Alguém já teve este problema?