Eai galera, eu gostaria de saber como eu posso ler um arquivo do tipo .CLR(esse aruivo tem alguma coisa a ver com certificados digitais) (para isso tendo que criar um programa em java) e depois alterar algumas de suas caracteristicas(pelo programa) como por exemplo a data de atualização , se alguem souber de algum tutorial, pq eu ja usei o ‘busca’ e não encontrei nada.Valeu pela ajuda. :okok:
Como alterar um arquivo
F
2 Respostas
J
Oi
foxan, o ideal era tu saber como que o conteúdo deste arquivo é formado… Assim em último caso tu faz um parser especialmente pra ele…
T+
D
Bom, primeiro vc precisa saber se eh ascii (puro texto) ou binário… creio tratar-se do segundo caso, ai vc vai precisar de informacoes da estrutura de dados q eh utilizada para armazenar no arquivo e tbm sobre o header do mesmo… procura informacoes sobre esse arquivo no google q eh capaz de vc achar algo interessante e util.
Criado 14 de agosto de 2004
Ultima resposta 18 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo