Como apresentar as informações do banco de dados com o comando select no java em uma tela

Olá pessoal, gostaria de saber como que eu faço para apresentar todos os campos que estão em um banco de dados, tipo eu vou dar um select * from clientes, e gostaria de mostrar todos os clientes que estão no banco de dados para o usuário , como que eu faço isso no java?? Seria com o jtextarea, quem puder me ajudar fico agradecido !!!

se for na web você pode utilizar a Display Tag Library

caso seja em java mesmo

ArrayList cliente = clienteDAO.readAll(); for(Clientes c : clientes) System.out.println(c.getId); System.out.println(c.getNome); ... }

Sugestão crie um bean (uma classe java com atributos privados e com seus métodos de acesso, leia-se getters e setters), ele vai representar a sua tela.
Faça a sua consulta no banco e popule esse bean com os dados consultados.
Na sua tela use o bean para popular os campos

Tente implementar isso o que tiver de dúvida técnica vá perguntando, dê uma lida no tutorial de JDBC que o GUJ possui, vai te ajudar!

Pessoal, alguem aqui pode me ajudar. Preciso apresentar todas as informações de uma tabela do banco de dados ( vou usar o seguinte comando select * from pagamentos), como que eu faço pra apresentar essas informações ao usuario em um  jframe ou num jtextarea, tipo gostaria de apresentar essas informações ao usuário em uma janela!!! Quem puder me ajudar fico agradecido, muito obrigado !!!!