Pessoal,
Olá!! Sou iniciante na área de desenvolvimento Java e estou com uma dúvida no meu método que lê um arquivo .txt e deverá armazenar cada uma das palavras do arquivo em um HashSet. Segue abaixo, trechos do meu metódo:
static void leHashSet(String nomeArquivo){
InputStream is = new FileInputStream(“arquivo.txt”);
InputStreamReader isr = new InputStreamReader(is);
BufferedReader br = new BufferedReader(isr);
String linha;
String [] palavrasDoArquivo = nomeArquivo.split(",|:|. ");
HashSet set = new HashSet();
set.addAll(palavrasDoArquivo); // Esse trecho do código está errado. Como faço para adicionar as palavras armazenadas num array do tipo String num HashSet???
}
Na compilação há dois erros, o primeiro diz que não encontrou o arquivo indicado e o outro é o comentário que mencionei acima após a linha de código set.add(palavrasDoArquivo); Como faço para adicionar as palavras do arquivo .txt armazenas num array em um HashSet?
Esse é um exercício que tenho de fazer, mas estou com esse problema. E, os dois próximos métodos que tenho de fazer é um usando TreeSet e o LinkedList, ambos, tenho que ler um arquivo .txt separar as palavras do arquivo e adiciona-lás nas estruturas de dados correspondentes. Pois, depois na saída do problema tenho que mencionar as palavras distintas que estão dentro do arquivo.
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Att.
Leandro