Como ativar um listener quando o clientArea( display.getClientArea() em swt) mudar?

Alguém saberia como ativar um listener quando o clientArea do display for modificado, ou seja, se o usuario aumentar ou diminuir, ou posicionar para cima ou lateralmente o taskBar, aih eu ativaria um listener para fazer determinada ação ?

Tentei utilizando os listeners disponíveis na classe SWT para cada eventType disponível mas ele não ativa, em nenhum caso. Também tentei usando timerExec, mas ele só funcionaria se eu deixasse em um loop, como abaixo while (!shell.isDisposed()) { if (!display.readAndDispatch()) { display.timerExec(TIME_OUT, runnable); display.sleep(); } }que no meu caso não serviria, pois queria um caso involuntário como um observer(pattern) que me avisasse, toda vez que o clientArea disponível da tela mudar(ele pode aumentar taskbar ou posicionar lateralmente ou acima/baixo) ou até a resolução.

No caso do uso de filter, apesar de não funcionar também e ser apropriado. Bem minhas alternativas com swt acho que se esgotaram! :frowning: