Fiz um programinha para baixar arquivos do servidor com o Apache Commons Net, tudo ficava em um servidor linux, foi só migrar pa um windows 32 que começou os problemas.
Os arquivos eu que eu baixo por exemplo .xml(nfe) não estão passando na verificação de NFe.
Segue as alterações que eu tive que fazer para funcionar no servidor Windows
FTPListParseEngine engine = ftp.initiateListParsing("org.apache.commons.net.ftp.parser.EnterpriseUnixFTPFileEntryParser", (String)null);
se eu não adiciono esse parser me da o seguinte erro
org.apache.commons.net.ftp.parser.ParserInitializationException: Unknown parser type: WIN32
at org.apache.commons.net.ftp.parser.DefaultFTPFileEntryParserFactory.createFileEntryParser(DefaultFTPFileEntryParserFactory.java:132)
at org.apache.commons.net.ftp.FTPClient.initiateListParsing(FTPClient.java:2263)
at org.apache.commons.net.ftp.FTPClient.initiateListParsing(FTPClient.java:2189)
mas o estranho que EnterpriseUnixFTPFileEntryParser como o próprio nome diz é um parser pra UNIX, ele baixa o arquivo não da nehuma exception porém o arquivo não passa na verificação de NFe, agora se eu logo no ftp e baixo manualmente o mesmo arquivo xml funciona normalmente.
Qual a string correta para adicionar um parser para WIN32 e resolver esse problema??
Obrigado.