Como atualizar o browser de todos os usuários logados a partir de uma requisição de algum deles?

Olá,

gostaria de saber o que é possível usar para implementar a seguinte funcionalidade, eu tenho vários usuários logados no sistema, como se fosse um chat, quando um usuário submete um dado, vai ser através de um campo apenas de um formulário, eu gostaria de interceptar essa requisição, sei que da pra fazer com um interceptor, porém, eu queria que quando alguem enviar um dado, que atualize o browser de todos os usuários logados, para que eles estejam com a tela sempre atualizada, como posso implementar isso, tem algum api??

Grato.

Da uma estudada em ajax reverso, na ultima mundo java tem um artigo disso com Grizzly e Comet.

Trabalho com Adobe Flex.
A Adobe possui o BlazeDS q faz data-push com o Flex, messaging e usa o protocolo AMF, isto é vc pode “ligar” uma classe ActionScript com uma classe Java e enviar ou receber objetos pq o AMF des/serializa os dados em ambas pontas, entre coisas.

Baixa a versão Turnkey do site:
http://opensource.adobe.com/wiki/display/blazeds/download+blazeds+trunk
Dentro há um samples.war q é só colocar no Tomcat um dos exemplos é justamente um chat.