Como atualizo os JTextField nesse caso ?!?!

Pessoal, seguinte:
Inicio uma aplicação desktop através de um menu. Dependendo da opção do menu selecionada, ele executa, por exemplo a minha classe manutençãoCliente(), essa chama uma outra classe chamada telaCliente() e da tela cliente eu mostro os campos da tabela usuários do meu banco de dados com opção de filtro, caso o usuário digite 1 ele busca o códgio um do banco e assim por diante, caso o usuário pressione o botão da toolbar pesquisar, ele apresenta um grid com todos os clientes do banco para que o usuário selecione qual ele quer… ai que esta meu problema, quando eu der o duplo clique em uma linha do grid, eu quero que esse formulário de grid feche e passe para a tela de cliente as informações daquele cliente que foi clicado o duble clik, isso eu jah faço, digo, tratar o duble clike e pegar os campso do grid, o que eu não consigo é FAZER COM QUE A JANELA DO GRID FECHE E PASSAR OS CAMPOS DO GRID PARA OS JTextField que eu tenho na minha classe telaCliente, que esta lah atrás… vc’s sabem como eu posso fazer isso please !!! Se alguem puder me ajudar e precisar dos códigos posso mandar sem problema algum os fontes com as minhas classes java, ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS QUE EU TOW FICAND LOCO COM ESSE JAVA JAH PESSOAL hehehe

XD

Porque você não tenta criar uma classe interna à esta que implementa um listener desta ação do duplo clique, daí adiciona o listener à este componente? Fica bem simples de tratar, pois nesta classe interna você cria uma instância desta outra classe (tendo passado todos os parâmetros que vc precisa) e usa o comando: this.setVisible(false). Isso se sua classe-pai estende JFrame ou JDialog. É meio sujo, mas pelo menos some com a sua tela dos grid’s. Qualquer coisa posta aí 8)