Como aumentar seu hotmail de 2 mb para 25 mb

Primeiramente altere no seu perfil: Pais, Estado e CEP.
País/Região: Estados Unidos
Estado: Califórnia
CEP:90015

Você poderá usar outra zona, basta acessar o link abaixo:
http://www.addresses.com/zip_code_lookup.php

Depois vão até este link para suspender a conta, mas não se preocupem ninguém pode utilizar sem a sua senha e clique em “vá para a página
Encerrar Conta:

e depois carreguem em “Encerrar a minha conta”

Agora entre no Hotmail e carreguem para reativar a conta, basta inserir os dados, e o seu e-mail e a senha e seguir as instruções.

Obs.: NÃO PERDI NENHUM E-MAIL

Após 30 dias seu e-mail passara ater 250MB….

E você já está com os 250MB? Ou será que essa é só mais uma brincadeirinha de mau gosto que está rolando por aí?

Ah! Além do que, esse boato se espalhando com certeza, em ao menos um mês, a microsoft descobrirá o bug e você perderá os seus 250MB. Use GMAIL

Gustavo Guilherme BacK

Se vc quer espaço use Gmail!

Se não tem invites, utilize o email do yahoo, que já tem, sem receita de bolo nem bug os seus desejados 250 MB.

O que vc propôs não faz diferença nenhuma.

Sem falar que o email do Hotmail na minha opinião é um porre. Só uso por causa do msn. Isso pq qdo eu criei meu msn eu não sabia que podia fazer com outro email. :wink:

Concordo sobre o GMAIL. Eu uso GMAIL no meu Notebook/Desktop. :smiley:

Mas para usar do meu pocket, acho melhor o Hotmail. :wink:

Soh nao acredito que isso seja uma brincadeira, pois eu jah estou com 25 Mb. :stuck_out_tongue:
Nem tão pouco que isso seja um bug, apesar de não ter o costume de sair criando contas no hotmail, acredito que as novas contas tenham mais de 2mb. Mesmo que eu esteja totalmente errado, eu uso a minha conta do hotmail há 11 anos e nunca tive problemas, apesar do pouco espaço para armazenamento das mensagens.

Mas quem kiser verificar, eu garanto que pelo menos 25 mb imediatamente jah eh o tamanho da caixa postal apos os passos citados.
Me disseram, mas eu nem kiz verificar, que somente cancelar e reabilitar a conta, jah faz efeito o procedimento.

:slight_smile:

Afinal, isso aumenta a capacidade para 250 Mb ou 25 Mb ???

Para 25 mb :slight_smile: Isso eh certeza !!!

Mas acredito que depois de um mes, aumente para 250mb. Mas isso eu jah nao tenho certeza. :lol:

Pior que funciona mesmo… rsss… ja to com os 25mb e nenhum e-mail perdido… hauhauahuahahuahau… sera quem daqui 1 mes vouter todo o espaço!?..hmmmmmmm :twisted:

bem, tudo bem q eh espaço pra lixo eletronico… mas… como nem uso direito…

Tks pelo toque Shelson

flw!

Pede pra mim, que eu tenho sobrando! :wink:
http://www.javablogs.com.br/blogs/page/caiofilipini/20050104#mais_gmail

[]'s

se alguem estiver precisando , tb estou com 2 invites … :stuck_out_tongue:

Hotmail? Ecaaaa…

se alguém precisar de convites pro gmail eu tenho… só pedir nos comentários…

Essa informação está na tela de login do Hotmail em inglês.

Gente, essa coisa toda por 250Mb? Vamo no yahoo… num tem erro naum… é facim facim… nem precisa de invite.

Tem que gostar muuuuuito do hotmail pra ficar nessa luta…