Pessoal bom dia,estou com um pequeno problema, seguinte sempre programei para empresa(funcionario), nunca vendi softwre,sistema e etc, uma academia perto de onde eu moro onde o dono ja me deu varios descontos quando eu malhava e conheco ele a muito tempo, me pediu para fazer uma sistema de cadastro de aluno para a academia, o sistema é padrão cadastro de aluno ve inadimplênciae e só, futuramente ele quer colocar roleta, entrar só com alguma tipo de autorizacao(digital,cartao magnetico,nada ainda definido),mas o lance de roleta para agora não haverá,só o sistema de cadastramento e verificação de inadimplência, taí o problema não faço a minima ideia de quanto cobrar, não quero abusar tambem no preço,falei com um amigo do meu trabalho e ele falou de como seria um serviço personalizado(unico e exclusivo para o usuario) não poderia ser menos de R$1000,00 , eu to pensando em ver umas ferramentas de pratileira(mas não encontrei nenhuma ainda) para comparar preço,fazer para o valor da minha hora não sei, alguem pode me dar uma sugestão de quanto cobrar, ou de como fazer o calculo, ou então de uma ferramenta que faça isso para eu poder comparar o Preço.
OBS:tudo menos ponto por função!!!