Como baixar um projeto todo?

9 respostas
jeovane.reges

Olá galera do GUJ, bom dia.

Pessoal, eu gostaria de saber como que faço para baixar um projeto em java de uma vez só sem a necessidade de ficar baixando classe por classe.
O projeto é o seguinte http://goo.gl/g8PqZ

Gostaria de baixa-lo para fins de estudos, alguém sabe me dizer como que faço isso?
Desde de já obrigado pela atenção de todos, abraço.

9 Respostas

B

Olá!

Parece que para baixar o projeto todo você precisa usar o SVN: http://openlids.googlecode.com/svn/trunk/
Eu estou sem o SVN aqui, senão baixaria e enviaria pra você.

jeovane.reges

SVN? Ainda não tinha ouvido falar a respeito.
Como que faço para usá-lo? Pesquisei aqui em como baixa-lo, mas, não encontrei nada totalmente concreto.

B

Pesquise algo sobre Tortoise.
Este link parece ser útil pra você: http://www.jardelmorais.com/java/subversion-svn/tortoise-svn/

Qualquer dúvida posta aí.

jeovane.reges

Olá brunopeterson, conseguir usando esse que você indicou, obrigado pela dica.

No entanto, bateu uma outra dúvida agora. No netbeans eu devo criar um projeto e para cada um dos arquivos abaixo criar um package?

lids/
lids-infrastructure2/
lids-registry/
lidsDemo/
openlids.org/

É isso que tenho que fazer? Desde de já obrigado pela ajuda.

matheuslmota

jeovane.reges:
Olá brunopeterson, conseguir usando esse que você indicou, obrigado pela dica.

No entanto, bateu uma outra dúvida agora. No netbeans eu devo criar um projeto e para cada um dos arquivos abaixo criar um package?

lids/
lids-infrastructure2/
lids-registry/
lidsDemo/
openlids.org/

É isso que tenho que fazer? Desde de já obrigado pela ajuda.

Você pode criar um projeto vazio no Netbeans, copiar os arquivos que baixou para o diretório do projeto que você criou e depois adicionar os arquivos ao projeto.

jeovane.reges

Valeu matheuslmota, vou testar aqui :slight_smile:

jeovane.reges

Olá matheuslmota, tentei fazer da forma que você disse não dar certo porque alguns pacotes não são do tipo ‘Java > Aplicativo Java’ e sim ‘Java Web > Aplicação Web’.

Conseguir organizar as seguintes partes:

• lidsDemo
  • lids-infrastructure2
  • lids-registry

Tá até compilando e executando, só que pra funcionar 100% preciso saber como que faço para encaixar o ‘lids’.

matheuslmota

Seu Netbeans é do tipo Java EE ou só Java Swing? O projeto que você baixou é um projeto Web, para tanto tem que usar o Netbeans correto pra abrir ele.

jeovane.reges

O projeto tem ambas tanto parte Java EE quanto Java Swing.

Aconteceu algo estranho agora. Tenho dois projetos do tipo Java EE um executou corretamente e o outro deu o seguinte erro abaixo.

[color=red]D:\Dropbox\NetBeansProjects\facewrap\nbproject\build-impl.xml:227: The Java EE server classpath is not correctly set up. Your active server type is AppEngine.
Either open the project in the IDE and assign the server or setup the server classpath manually.
For example like this:
ant -Duser.properties.file=<path_to_property_file> (where you put the property “j2ee.platform.classpath” in a .properties file)
or ant -Dj2ee.platform.classpath=<server_classpath> (where no properties file is used)[/color]

Sabe me dizer como que faço para concertar esse erro?

Criado 15 de julho de 2012
Ultima resposta 15 de jul. de 2012
Respostas 9
Participantes 3