Bom dia galera … alguém sabe me informar se exixte algum modo de eu bloquear qualquer tecla do teclado do usuário? A questão é a seguinte, eu criei uma espécie de “Macro” usando a classe Robot, para executar uma série de comandos consecutivos em um prompt especifico de um servidor, até aii blz… ja está funfando … mas existe um problema sério de segurança… O Robot age sobre a aplicação que está em primeiro plano, caso alguém clique em outra janela ou aperte ALT + TAB ou qualquer comando que possa tirar o foco da janela, os comandos irão se perder ou podem bagunçar outra coisa que venha ao priemeiro plano. Então … existe alguma forma de bloquear o teclado até o fim da execução do meu programinha? Sei que eu consigo detectar o evento pela classe Event, mas não sei como evitar que esses eventos de teclado e mouse aconteçam…
Como Bloquear o teclado do maldito usuário!?
R
2 Respostas
O teu sistema roda em Windows?
Se sim, vc pode usar a classe JNative, acessar a dll “User32.dll” do Windows para bloquear o teclado e o mouse alterando a propriedade “BlockInput” da mesma.
Blz?
R
Valew cara … vou começar por ai então … abraço!
Criado 8 de janeiro de 2008
Ultima resposta 9 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo