Como cancelar um exame na prometric?

Seguinte, eu tinha comprado o voucher e marcado o exame do scjp.

Porém, depois que eu tinha comprado, eu descobri o SAI, logo, estou tentando cancelar.

Porém, quando eu tento cancelar o exame, da erro =(

[i]"Confirm Cancellation
Error: Unable to cancel reservation.

You are about to cancel the exam listed below. You must click the appropriate button to process your request. Failure to do so will result in your current appointment not being cancelled. "[/i]

E o valor de $300.00 já consta na fatura do meu cartão =(

É dificil fazer o estorno disto !

Você pode tentar cancelar de novo, ligando até na prometric ou em um agente autorizado e depois vender o voucher.

Tem gente aqui querendo comprar.

http://www.guj.com.br/posts/list/196459.java

Abraço

mas eles nem me mandaram o voucher ainda pra eu vender =(

acho que me ferrei…

bom, vou ver se consigo vender assim q eu receber… vlw!

Já marquei um exame uma vez e tive que cancelar, e olha o que veio escrito no e-mail de cancelamento.

“How will I obtain a refund?
* If your credit card has already been charged, you will receive a full refund. If a voucher was used, your same voucher number will be reactivated.”

então, eu achei um lugar que da pra pedir a restituição…

enviei um pedido, porém eles farão uma análise…

e pelo que entendi, da maneira (cagada) que eu fiz, vc marca a prova, paga, porém “sem” um voucher. Eu liguei pra um centro prometric e a resposta que eu tive foi que caso eu não consiga cancelar, eu vou ter que fazer a prova “sem voucher”. Nunca li nada a respeito… porém…

espero que eles aprovem o reembolso, pq pagar 300 dolares, sabendo que eu posso fazer a prova por 40 dolares vai doer d+ aiuheaioheoiaheoiahe

Você pagou os 300 dólares direto pra prometric?

Não conheço ninguém que tenha feito isso… mesmo que não compra pelo SAI, compra o voucher da Sun Brasil por 330 reais…

[quote=AndersonHC]Você pagou os 300 dólares direto pra prometric?

Não conheço ninguém que tenha feito isso… mesmo que não compra pelo SAI, compra o voucher da Sun Brasil por 330 reais…[/quote]

eu tbm nao conheço ninguém.
aliás, eu percebo a burrada que eu fiz. =(

Depois que comprou o voucher vc não estorna mais, mas a prova tem como vc remarcar ou cancelar… qualquer coisa liga em um agente prometric.

E faz que nem o amigo ai falou, vende o voucher.

[quote=info_god]Depois que comprou o voucher vc não estorna mais, mas a prova tem como vc remarcar ou cancelar… qualquer coisa liga em um agente prometric.

E faz que nem o amigo ai falou, vende o voucher. [/quote]

como vc marcou a prova sem o voucher? hoje em dia eles não estao mais enviando o papel, eles enviam o numero no seu email

abraços.