Como capturar o valor do itemLabel do componente </p:selectOneMenu>

Boa tarde a todos!

Como capturar o valor do itemLabel do componente </p:selectOneMenu>. Estou utilizando primefaces 4.0 e jsf 2.2.4

O valor do itemValue capturo através do idDivisao do meu MB, mas preciso também do valor do ItemLabel. Alguem sabe?

<p:outputLabel value="Divisão: *" /> <p:selectOneMenu id="comboDivisao" required="true" requiredMessage="Divisão Campo Obrigatório!" value="#{associadoManagedBean.idDivisao}" > <f:selectItem itemLabel="Selecione ..." itemValue="-1" /> <f:selectItems value="#{associadoManagedBean.listaDivisaoRamoAtividade}" var="divisao" itemLabel="#{divisao.divisao}" itemValue="#{divisao.id}" /> <p:ajax event="change" listener="#{associadoManagedBean.preencherListaGrupo}" update="comboGrupo comboClasse comboRamo" /> </p:selectOneMenu>

Agradeço desde já!!!

Porque não coloca então para o value ser divisão e no bean voce pega o objeto todo?

[quote=ErickRAR]Porque não coloca então para o value ser divisão e no bean voce pega o objeto todo?
[/quote]

Olá ErickRAR!

Não sabia que tinha como capturar o objeto inteiro. Vou dá uma pesquisada.
Se voce puder/tiver um exemplo fico grata. De qualquer forma irei pesquisar.

Obrigada!

Tente assim:

<p:selectOneMenu id="comboDivisao" required="true" requiredMessage="Divisão Campo Obrigatório!" value="#{associadoManagedBean.divisao}" > /... <f:selectItems value="#{associadoManagedBean.listaDivisaoRamoAtividade}" var="divisao" itemLabel="#{divisao.divisao}" itemValue="#{divisao}" />

Confesso que nunca utilizei dessa maneira pois crio o select item através do meu bean e uso um Converter, tem diversos exemplos dessa maneira aqui no forum.

[quote=ErickRAR]Tente assim:

<p:selectOneMenu id="comboDivisao" required="true" requiredMessage="Divisão Campo Obrigatório!" value="#{associadoManagedBean.divisao}" > /... <f:selectItems value="#{associadoManagedBean.listaDivisaoRamoAtividade}" var="divisao" itemLabel="#{divisao.divisao}" itemValue="#{divisao}" />

Confesso que nunca utilizei dessa maneira pois crio o select item através do meu bean e uso um Converter, tem diversos exemplos dessa maneira aqui no forum.[/quote]

Valeu pela ajuda. Irei testar.