Como capturar uma connectionFactory via MDB

Pessoal,

Estou com um grande problema e gostaria de saber se alguém sabe como resolver. Seguinte, tenho uma aplicação EJB3, que possui um messageDrive Bean. Esse MDB precisa se conectar com o websphere MQ 7 da IBM para poder receber as mensagens enviadas. Quando eu seto as informações de conexão dentro do código, via anotação, a aplicação funciona, porém preciso que essas informações de conexão fiquem fora do código, ou em um data Source ou em algum outro arquivo. Tentei fazer colocando via Data Source, porém quando eu roda aplicação, o sistema pega a fila, mas não se conecta porque ao buscar pelo servidor o websphere MQ ele não o encontra e pega o localhost. Acredito que o erro esteja na forma de como pegar as informações de conexão ou qual anotação usar para isso. Por favor se alguém soube como faço para colocar e pegar essas informações de conexão fora da aplicação responde o post ai, porque não sei mais o que fazer para resolver isso.

Aguardo resposta!

Você tem que usar @Resource.

Eu tentei usar a anotação @MessageDriven, não pode através dele não?

Pessoal, não sei se estou indo pelo caminho certo, mas estou utilizando interceptors. Configurei o arquivo ebj3-interceptors-aop.xml e no domain do message driven bean eu coloquei as informações de conexão com o servidor do websphere MQ, porém está me apresentando o seguinte erro:

org.jboss.deployers.spi.DeploymentException: Required config property RequiredConfigPropertyMetaData@191b73f[name=destination descriptions=[DescriptionMetaData@a2bb54[language=pt]]] for messagingType 'javax.jms.MessageListener' not found in activation config [] ra=jboss.jca:service=RARDeployment,name='wmq.jmsra.rar'

Alguém sabe o porque e como resolver esse erro?

Pessoal, descobrir que o erro acima ocorre porque o @AspectDomain de alguma forma não está funcionando. Se eu comentar a linha de código que tem ele ocorre o mesmo erro. Fiz do jeito de alguns tutoriais e acho que essa anotação não está funcionando. Alguém tem alguma idéia de como eu resolvo isso?

aguardo resposta