Como capturar uma url no sun java creator

Pessoal,

Estou iniciando a programar em Java e estou utilizando a IDE
Sun java Creator 2.

Meu problema é o seguinte:

tenho uma tabela que exibe os resultados de uma consulta ao banco de dados (MySql). Na última coluna coloquei uma figura de uma lixeira com um link que possui associada a ela na propriedade action a ação hyperExcluir_action:

public String hyperExcluir_action() {
    // TODO: Replace with your code
    try {
        RowKey rk = getTableRowGroup1().getRowKey();
        if (rk != null) {
            grupoDataProvider.removeRow(rk);
            grupoDataProvider.commitChanges();
            grupoDataProvider.refresh();
        }
    } catch (Exception ex) {
        log("ErrorDescription", ex);
        error(ex.getMessage());
    }
    return null;
}

Essa função exclui uma linha da tabela, que por sua vez, exclui o registro do Banco de Dados já que ela está vinculada a um data source que faz a ligação com o banco.

Estou precisando exibir uma mensagem de confirmação para que o usuário confirme a exclusão, e para isso encontrei uma função em java script que faz esse papel:

function apaga_item(){
var agree=confirm(“Tem certeza que deseja excluir esse item?”);
if (agree){
window.location = “Grupo.jsp”; //pagina como código pra excluir o item;
}else{
return false;
}

Essa função é colocada no arquivo JSP, e é setado na propriedade onClick da figura da lixeira.

Agora segue o problema:

Quando coloco essa função na propriedade onClick, aparece a mensagem de confirmação, mas ao pressionar ok, não é dado continuidade para a função hyperExcluir_action()

Acho que o problema é porque preciso setar no local destinado a pagina como código pra excluir o item (window.location) o método hyperExcluir_action, mas não consigo fazer isso.

Já li algo sobre << request >> e setar parâmetros << request.getParameter(“nome”) >> mas no Sun Java Creator não incluí uma vez se quer esse comando e está funcionando tudo normal.

Alguém pode me ajudar??