Como carregar os dados de uma tela para outra

Bom dia galera do GUJ, sou novo e iniciante em java POO, estou implementando um trabalho interdiciplinar que consiste em criar um determinado software no meu caso esse software é direcionado para um sistema imobiliaria.

E minha duvida é o seguinte:
Como eu faço para carregar os dados buscados no banco de dados que serão exibidos em um JFrame BuscarImobiliaria e Carrega-los para outra JFrame denomida de CadastrarImobiliaria, eu ja consigo buscar as informações perfeitamente apenas preciso fazer a ligação das 2 telas para que atravez de um botão Carregar dados as informaçãos ou formulado seja transferida para a tela CadastroImobiliaria para que assim possa realizar as funções alterar e deletar.

Ahhh ja estava me esquecendo, eu quero selecionar os dados buscados atravez de um click.
eu estou utilizando o seguinte código para selecionar os dados.

setObjeto(lista.get(tabela.getSelectedRow()));

ele se acontra no evento tabelaMouseClicked

e apartir do momento que eu seleciono eu quero clicar no button carregar dados e transferir o formulario para a tela de Cadastro.

Espero que me ajudem :smiley:

Crie uma classe com GETs e SETs.
Depois crie uma outra classe[tipo MyJFrameControle] para gerenciar os dados vindo do JFrame em questão…
Cria uma instancia do MyJFrameControle no outro JFrame e pronto é só chamar os métodos com visibilidade pública…

Valeu!!! Qualquer dúvida posta ae…

Seja bem vindo ao mundo OOP em JAVA claro!

Abração!

eu ja tenho a classe com o getters and setters em uma classe entidades.
ja tenho o controle da classe tbm.

o meu problema eh para instanciar os dados :S

vlw pela atenção

Creio que este asunto seja java avançado portanto criei o mesmo tópico em Java Avançado

Segue o link

http://www.guj.com.br/posts/list/222525.java