Como carrego o Omondo no Eclipse 3.0.1?

7 respostas
L

:???: Boa tarde, instalei o Omondo no Eclipse 3.0.1, e correu tudo bem, pude ver todas as opções de criação para UML, mas depois de reiniciar meu PC não tenho mais estas opções no Eclipse, como faço para carregar o Omondo?
Obrigado, Luciano.

7 Respostas

M

Normalmente você irá encontrar no menu File -> New -> Other …

[]'s

L

“marciolm”:
Normalmente você irá encontrar no menu File -> New -> Other …

[]'s

Eu sei disso, como disse eu usei, mas agora não dá estas opções.
:wink: Obrigado pela ajuda.

E

lucianoavm!
Quando eu testei o Eclipse 3.0.1, logo quando saiu, o Omondo não funcionava. Não sei como está agora!

L

“eliasn”:
lucianoavm!
Quando eu testei o Eclipse 3.0.1, logo quando saiu, o Omondo não funcionava. Não sei como está agora!

Neste caso funciona sim, pois como eu disse habilitou depois de instalar, mas agora não!
:???: Quem pode me ajudar?

M

Bom, um problema frequente que eu estou tendo com a versão 3.0.1 é que após instalar os plugins eles não são instalados corretamente.
Com o Omondo está tudo certo. Não houve problemas.
Porém os outros plugins como o Lomboz, Sysdeo e VE fui obrigado a apagar a pasta configuration que está dentro do diretório eclipse.
Tente apaga-la também, quem sabe funciona.

[]'s

L

“marciolm”:
Bom, um problema frequente que eu estou tendo com a versão 3.0.1 é que após instalar os plugins eles não são instalados corretamente.
Com o Omondo está tudo certo. Não houve problemas.
Porém os outros plugins como o Lomboz, Sysdeo e VE fui obrigado a apagar a pasta configuration que está dentro do diretório eclipse.
Tente apaga-la também, quem sabe funciona.

[]'s

:razz: Muito obrigado pela dica, funcionou bem!

M

Legal, bom saber…

[]'s

Criado 1 de março de 2005
Ultima resposta 3 de mar. de 2005
Respostas 7
Participantes 3