mas o que eu preciso fazer é apenas criar uma instância que já
carregue o arquivo xml para eu poder trabalhar com os
grupos admin, manager e user do exemplo de cima:
new GenericPermisionManagerXML("arquivo.xml");
Algu’em sabe como que eu fa’co para carregar um arquivo
xml desse tipo dentro do Java?
publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args){Pessoajoe=newPessoa("Joe","Walnes");joe.setNumeroTelefone(newNumeroTelefone(123,"1234-456"));XStreamxstream=newXStream();Stringxml=xstream.toXML(joe);//Imprime o arquivo xml gerado no consoleSystem.out.println(xstream.toXML(joe));//Eu sei tem que tem que ser feito desta maneira//mas como eu posso carregar o meu arquivo xml???//porque xml é uma StringPessoanewJoe=(Pessoa)xstream.fromXML(Nãoseioqpassarcomoparâmetro???);}}
Será que vc Leonardo ou alguém pode me ajudar?
[]'s.
ricardocomp
Fiquei Testando aqui
e deu certo,
importjava.io.FileNotFoundException;importjava.io.FileReader;importcom.thoughtworks.xstream.XStream;publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsFileNotFoundException{Pessoajoe=newPessoa("Joe","Walnes");joe.setNumeroTelefone(newNumeroTelefone(123,"1234-456"));XStreamxstream=newXStream();Stringxml=xstream.toXML(joe);//Imprime o arquivo xml gerado no consoleSystem.out.println(xstream.toXML(joe));FileReaderreader=newFileReader("examplePerson.xml");PessoanewJoe=(Pessoa)xstream.fromXML(reader);System.out.println(newJoe.getNome());System.out.println(newJoe.getSobrenome());}}