Olá a todos, estou com uma dúvida quero chamar este constructor mas não sei como, estou aprendendo java e até agora fazia da seguinte maneira exemplo : Coordenadas p1= Coordenadas(x,y);
Agora tenho que chamar este constructor
public BatalhaNaval(final InterfaceGraficoBatalhaNaval janela, Coordenada[][] coordenadas_dos_barcos){
Coordenada[][] coord = …// popula a matriz de coordenadas…
BatalhaNaval batalhaNaval = new BatalhaNaval(new InterfaceGraficoBatalhaNaval(), coord);
O InterfaceGraficoBatalhaNaval gera a interface, a Classe coordenada devolve o x e y mas ao fazer BatalhaNaval batalhaNaval = new BatalhaNaval(new InterfaceGraficoBatalhaNaval(), coord); assim não me vai abrir outro interface? depois não fico com dois abertos?
BrunoCarlo não percebi esta parte --> Coordenada[][] coord = …// popula a matriz de coordenadas…
Popula a matriz? como assim pode me dizer um exemplo mais concreto . Muito obrigado
B
BrunoRPJ
Ao fazer BatalhaNaval bn = new BatalhaNaval(getInterfaceGraficoBatalhaNaval(), coords);
getInterfaceGraficoBatalhaNaval(), --> Ele nao me vai abrir outra interface?? depois não fico com 2?
B
BrunoRPJ
ok
B
BrunoCarloPJ
“BrunoR”:
Ao fazer BatalhaNaval bn = new BatalhaNaval(getInterfaceGraficoBatalhaNaval(), coords);
getInterfaceGraficoBatalhaNaval(), --> Ele nao me vai abrir outra interface?? depois não fico com 2?
Bom, eu coloquei o new IntefaceGraficoBatalhaNaval() só como exemplo… mas se vc tiver um já instanciado é só passar ele.
Em relação a popular a matriz… o iktuz deu um exemplo ae.
I
iktuzPJ
“BrunoR”:
Na verdade como não conheço a “natureza” da “InterfaceGraficoBatalhaNaval” eu coloquei um método para abstrair de onde vem a referência.