Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação q precisa passar parâmetros para uma página html, consegui uma solução que seria injetar códigos em javascript na página só que devido algumas validação da página eu preciso em um determinado momento chamar o keypress de um input text no html. Seria quase como emular a digitação de algumas parâmetros já que quando eu tento passá-los direto para o campo o evento keypress não é disparado.
[quote=gilberto.souza]Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação q precisa passar parâmetros para uma página html, consegui uma solução que seria injetar códigos em javascript na página só que devido algumas validação da página eu preciso em um determinado momento chamar o keypress de um input text no html. Seria quase como emular a digitação de algumas parâmetros já que quando eu tento passá-los direto para o campo o evento keypress não é disparado.
Alguém sabe se é possível fazer isso?
Valeu.[/quote]
Se eu entendi, vc quer validar um input text , chamando o evento keyPress, sem o cara pressionar qq tecla … pois esse valor ja vem de algum outro lugar ?? eh isso mesmo .???
creio que nao da pra emular o keyPress… vc pode validar antes de receber o parametro, ou validar qdo a pagina eh carregada … onLoad …
Pessoal o problema foi resolvido. deixei e lado a função que era chamada no keypress e o erro na verdade estava em outro lugar, no tamnho da senha, pois o que validava a senha era o keypress então eu validei a mesma no meu próprio sistema.