Amigos, estou desenvolvendo uma rede social onde irá conter um teste de personalidade, estou tendo muita dificuldade com PHP, então pensei em fazer em java esse sistema do teste. A dúvida é, como eu poderia chamar esses sistema, depois de pronto, do meu site? Isso é possível ou eu estou viajando?
Como chamar sistema feito em java através de um site?
2 Respostas
Primeiro, acredito que você precise se informar melhor a respeito do que é um programa java.
Aplicativos java podem ser de vários tipos, incluindo, sites e páginas web, desktop, apenas linha de comando, etc.
Logo, chamar um programa java tem muitas interpretações diferentes.
Qual a dificuldade com o php? Creio que este seja mais simples que com java.
Primeiro, acredito que você precise se informar melhor a respeito do que é um programa java.
Aplicativos java podem ser de vários tipos, incluindo, sites e páginas web, desktop, apenas linha de comando, etc.
Logo, chamar um programa java tem muitas interpretações diferentes.
Qual a dificuldade com o php? Creio que este seja mais simples que com java.
O problem acom PHP e que não entendo o logica dele. O que quero fazer é um sistema de teste de personalidade, em uma parte vem as perguntas, para essas perguntas só exestem 3 tipos de resposta, que são concordo, neutro ou discordo, então depois que o usuario responder todo o questionário aparece para ele o resultado. Ou seja, por exemplo:
1-Valorizo muito a harmonia. Evito confrontos pois acredito serem
menos eficazes que acordos mútuos.<br> //essa pergunta e referente: maneira de avaliar, julgar e decidir opções: T ou F-->
Concordo<br><!--F--> //se escolher a opção F vamos somar + 1 para variavel F
Neutro<br>
Discordo<br><!--T-->// se não vamos somar + 1 para T, e se for = a neutro não fazemos nada.
No final disso tudo vou pegar a lógica e terá um contador e um laço para contar em qual personalidade a pessoa se encaixa, então s´há 16 combinaçõe spossíveis, conform tabela abaixo: