Bem, o problema eu já citei no assunto do tópico.
Estou tentando de todas as maneiras conhecidas e não estou obtendo sucesso.
Pesquisei na internet e percebi que muita gente utiliza o comando:
Runtime.getRuntime().exec
Mas esse comando só está funcionando para aplicações .exe, quando chamo uma aplicação .jar ele não faz nada.
Queria uma ajuda de vocês, será que precisa fazer algo a mais na chamada do .jar? Ou eu necessito de uma outra API para que seja feito isso?
Por que usar Runtime.getRuntime().exec para executar código java?
Porque voce nao bota esse .jar no CLASSPATH, instancia a classe que voce quer, e chama os metodos normalmente?
Foi exatamente essa a linha de comando que eu mandei executar.
Deixa eu te explicar a idéia da coisa.
Eu tenho que executar um programa (XleTView) e passar por parâmetro para esse programa uma classe para que ele possa abrir a aplicação com esse parâmetro setado, entende?
Ou seja, eu não tenho os fontes do programa, apenas tenho o .jar, e a partir daí eu executar a minha aplicação e fazer isso funcionar.
Agora ficou melhor explicado?
Obrigado mesmo assim!
Para criar um programa que use uma biblioteca qualquer você não precisa ter os fontes dessa biblioteca.
Faça como o Armando e o Douglas disseram…mas se isso não por possível (por algum motivo qualquer), dê uma estudada em Classloader e Reflection. O primeiro para carregar bibliotecas dinamicamente, e o segundo para instanciar classes.
estou tendo um problema em inicializar o xletview conforme abordagem postada por vocês( java -jar xletview.jar). O erro é conforme a imagem em anexo. Conto com a ajuda de vocês.