Como chegar a cada caminho?

0 respostas
marwell

Olá, estou estudando java há algum tempo já, estou me aprofundando em OO e já construí alguns algoritmos que gostaria de implementar em um futuro breve, meu nome é Eduardo Marwell e tenho 22 anos, sou desenvolvedor web e trabalho com HTML, CSS, XML, JS, AJAX, SQL, PHP e outros…
Bem, fora essa breve apresentação gostaria de pedir conselhos é claro, gostei muito de Java desde quando comecei a aprender com as aulas da Universidade XTI (ainda hoje as uso!), achei muito legal, mas gostaria de saber quais caminhos devo tomar a cada decisão ou a cada novo tipo de desafio que resolva estudar. Por exemplo, sou fã de jogos 2D MMORPG, mas nunca encontrei algo concreto em relação a um framework ou engine que seja para Java (o que seria um paraíso)… e o desenvolvimento web? Também não… :confused: Encontrei mais coisas relacionadas ao desenvolvimento de softwares mesmo do que algo das que citei. Talvez eu não tenha procurado direito ou não tenha procurado da forma correta, mas é exatamente por isso que resolvi vir a esta comunidade indicada por um professor meu. Então, resumindo, se alguma alma generosa quiser me ensinar o caminho das pedras (hehehe) lhe serei muito grato! :smiley:

Abraços a todos!

Criado 11 de julho de 2013
Respostas 0
Participantes 1