Olá, estou estudando java há algum tempo já, estou me aprofundando em OO e já construí alguns algoritmos que gostaria de implementar em um futuro breve, meu nome é Eduardo Marwell e tenho 22 anos, sou desenvolvedor web e trabalho com HTML, CSS, XML, JS, AJAX, SQL, PHP e outros…
Bem, fora essa breve apresentação gostaria de pedir conselhos é claro, gostei muito de Java desde quando comecei a aprender com as aulas da Universidade XTI (ainda hoje as uso!), achei muito legal, mas gostaria de saber quais caminhos devo tomar a cada decisão ou a cada novo tipo de desafio que resolva estudar. Por exemplo, sou fã de jogos 2D MMORPG, mas nunca encontrei algo concreto em relação a um framework ou engine que seja para Java (o que seria um paraíso)… e o desenvolvimento web? Também não…
Encontrei mais coisas relacionadas ao desenvolvimento de softwares mesmo do que algo das que citei. Talvez eu não tenha procurado direito ou não tenha procurado da forma correta, mas é exatamente por isso que resolvi vir a esta comunidade indicada por um professor meu. Então, resumindo, se alguma alma generosa quiser me ensinar o caminho das pedras (hehehe) lhe serei muito grato! 
Abraços a todos!