Como chemar outra classe de dentro de uma classe

6 respostas
D

Olá forum,

Eu tenho 2 classes que fazem parte do mesmo projeto, e as duas possuem método MAIN, eu queria chamar a classe 2 de dentro da classe 1 na ação de um botão e fechar a classe 1 sem fechar a classe 2. Alguém sabe como fazer isso ?

Obrigado.

6 Respostas

M

óh céus… pode explicar o pq de ter escolhido essa solução pro problema? Coloque pra gente o teu problema q vamos tentar achar outros caminhos :roll:

C

Pra q duas classes com metodo main no mesmo projeto c vc pd instaciar qualquer classe ??? :roll:

D

heheheh… eu também pensando bem, acho que não tem nada a ver. o meu problema é o seguinte, estou fazendo uma tela de atualização do meu sistema via internet, ai baixo os scripts de atualização do meu banco de dados (Firebird 1.5) , mais quando mando rodas os comandos quando mexes com indices ou foreing keys, sempre dá uma mensagem de que algumas tabelas estão em uso. Tento fechar todas as conexões abertas mais o erro ainda persiste, ai separei esta classe do projeto do sistema e rodei ela sem abrir o sistema, ai funcionou tudo. Mais estou tendo problemas na verdade na hora de fechar as conexões com o banco eu acho.

M

bem, certifique-se de q esteja chamando todos os close() necessários… isso é em interface web? ta usando pool do container?

D

Não é web não, é um programa desktop de contabilidade. E Não estou usando poll de conexão, é uma conexão simples via JDBC com Firebird (1.5). Vou fazer mais testes e tentar ver se não estou deixando conexões abertas pelo sistema.

C

pd vc n usa uma classe so pra fazer a conecao com o BD ?

Criado 25 de maio de 2005
Ultima resposta 26 de mai. de 2005
Respostas 6
Participantes 3