Como clicar em uma jtable e preencher outra jtable com dados dos mangás vendidos

Boa noite , eu estou fazendo um sistema de controle de estoque de mangá . Na tela de consultar a venda. Eu tenho os campos para pesquisar as vendas. Nessa tela eu tenho duas tabelas a primeira mostra os informacoes da venda (Codigo , nome do vendedor,total e data) e na segunda tabela eu quero trazer as informações do mangás que foram vendidos. Quando o usuario clicar em uma das linhas da primeira tabela eu quero que na segunda tabela liste as informacoes dos mangas vendidos daquela venda . Eu usei o evento MouseClicked , mas nao conseguo fazer o codigo funcionar .

private void jVendasMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                     
    DefaultTableModel model = (DefaultTableModel) jConsultaMangaVendidos.getModel(); 

int selectedRow = jVendas.getSelectedRow();

List<Venda> vendas = new VendaDAO().consultarMangaVendidos(jVendas.getModel().getValueAt(3, 1).toString());

for (int i = 0; i < vendas.size(); i++) {

Object[] dados = {vendas.get(i).getCodigoManga() , vendas.get(i).getQuantidadeComprada() };

model.addRow(dados);

} } 

Olá, a variável model não é o TableModel da primeira jtable? Pq mais em baixo está usando o mesmo model para adicionar os dados? Se é outra jtable é outro model.