Como colaborar?

7 respostas
R

sou novo por aqui, mas ja programo há mais de um ano, em java faz uns 4 meses

tenho umas coisas bem legais aqui, programas e algoritmos q eu memso fiz, que seriam interessantes para quem tah começando a programar agora

queria saber se vcs tem algum esquema pra eu poder contribuir com minhas coisas…

7 Respostas

C

O kra q bom q vc tem esse espirito!!!

Eu tb escrevo tutoriais pra o PJ, mas como sou iniciante, escrevo para os iniciante( aqueles q sabem um pouco menos q eu!! )… C vc quizer fazer uma parceria, estamos ai!!

Ha, e repondendo a sua pergunta, o q vc quizer mandar, manda pro jeve…

[email removido]

E c vc quizer fazer mesmo a parceria manda um e-mail pra mim ou uma mensagem particular!!

[email removido]

Abracao e te +

R

Pessoal!!

Eu programo em VB6 faz um pouco mais de um ano e estou entrando em JAVA agora, sou iniciante.
Mas em breve, quando eu ja estiver apto a ajudar os outros, eu com certeza vou fazer o mesmo q vcs fazem!!
Vcs tão de parabéns!!! :grin:

J

Oi

Pessoal, com este simples post vcs já estão colaborando e muito com o PJ. :)… Essa união que existe no PJ hoje é única, é isso que nos motiva e nos da vontade continuar sempre e sempre… :):), por isso gostamos tanto do PJ…

Bom, o PJ não é uma panela ou um grupinho de pessoas que fazem o que bem entedem, o PJ é uma comunidade aberta a todos, assim com o Ratinho escreveu um tutorial e publicou aqui no PJ, com todos os créditos merecidos, qualquer um que quiser fazer isso, ou qualquer outra forma de participação, pode ter certeza que terá todo o apoio do PJ e seu trabalho será divulgado no PJ com todos os merecidos créditos ao autor, isso é o PJ, uma comunidade, e em uma comunidade, cada um ajuda como pode e quando pode. :slight_smile:

Como o Ratinho, se alguém quiser mais detalhes, pode me procurar no e-mail, ou então manda um mail para:

[email removido]

T+ :joia:

R

blz