Como colaborar?

7 respostas
R

sou novo por aqui, mas ja programo há mais de um ano, em java faz uns 4 meses

tenho umas coisas bem legais aqui, programas e algoritmos q eu memso fiz, que seriam interessantes para quem tah começando a programar agora

queria saber se vcs tem algum esquema pra eu poder contribuir com minhas coisas…

7 Respostas

C

O kra q bom q vc tem esse espirito!!!

Eu tb escrevo tutoriais pra o PJ, mas como sou iniciante, escrevo para os iniciante( aqueles q sabem um pouco menos q eu!! )… C vc quizer fazer uma parceria, estamos ai!!

Ha, e repondendo a sua pergunta, o q vc quizer mandar, manda pro jeve…

[email removido]

E c vc quizer fazer mesmo a parceria manda um e-mail pra mim ou uma mensagem particular!!

[email removido]

Abracao e te +

R

Pessoal!!

Eu programo em VB6 faz um pouco mais de um ano e estou entrando em JAVA agora, sou iniciante.
Mas em breve, quando eu ja estiver apto a ajudar os outros, eu com certeza vou fazer o mesmo q vcs fazem!!
Vcs tão de parabéns!!! :grin:

J

Oi

Pessoal, com este simples post vcs já estão colaborando e muito com o PJ. :)… Essa união que existe no PJ hoje é única, é isso que nos motiva e nos da vontade continuar sempre e sempre… :):), por isso gostamos tanto do PJ…

Bom, o PJ não é uma panela ou um grupinho de pessoas que fazem o que bem entedem, o PJ é uma comunidade aberta a todos, assim com o Ratinho escreveu um tutorial e publicou aqui no PJ, com todos os créditos merecidos, qualquer um que quiser fazer isso, ou qualquer outra forma de participação, pode ter certeza que terá todo o apoio do PJ e seu trabalho será divulgado no PJ com todos os merecidos créditos ao autor, isso é o PJ, uma comunidade, e em uma comunidade, cada um ajuda como pode e quando pode. :slight_smile:

Como o Ratinho, se alguém quiser mais detalhes, pode me procurar no e-mail, ou então manda um mail para:

[email removido]

T+ :joia:

R

blz
eu fiz um jogo de Pong com interface de console, tenho um pacote que peguei na internet chamado enigma que faz um frame que imita um console e uma coisas interantes sobre UML

D

aeeeeeeeee

hj mandei um monte de coisas pro Jeveaux…
eu tinha mta coisa q eu fiz no ano passado e q tava perdidos num CD jogado pelo armário…
consegui salvar o CD e enviei varias coisas pro Jeve!

tem Tutorial, trabalhos da facul e uns programinhas q eu fiz qdo tava aprendendo Java por conta própria!

aguardem q logo logo tudo isso estará disponível aki no PJ

eu tenho mais coisas, das aulas q eu tinha na facul… tipo tutoriais…

eu vo encontrando aos poucos e mandando pra ca!

flw!!!

M

beeeiiii… o jeve não tem discanço nunca! haehea tb né, quer ser famoso da nisso :slight_smile:

J

Oi

Matheus, quer um autografo? hahahah

Bahhh… quem dera, se um dia um for famoso, vai ser pq matei alguém ou fui preso, vou sair no jornal e tudo… hahahahahha… que merda… só podia ser de madrugada pra eu estar aqui pensando em umas coisas tão imbecis mesmo…

T+

Criado 21 de junho de 2004
Ultima resposta 28 de jun. de 2004
Respostas 7
Participantes 6