Pessoal, estou iniciando com programação java Web, na empresa onde estou estagiando utilizamos a IDE Rational Application Developer da IBM que é baseada no eclipse, Pois bem, nessa IDE quando vc clica com o botão direito no projeto e vai em JPA Tools aparece a opção “ADD JPA MANAGER BEANS”, a dúvida é, tem como colocar essa opção no eclipse JEE?? estou precisando com urgência, desde já agradeço…
Como colocar a opção "ADD JPA MANAGER BEANS" no eclipse?
V
3 Respostas
Qual a necessidade de colocar um tópico em 3 lugares diferentes?
Duplicatas apagadas (não tinham reply).
Como o colega Luciano mencionou, não há necessidade de duplicar/triplicar tópicos.
Poste apenas uma vez e aguarde ser respondido.
[]'s
V
Duplicatas apagadas (não tinham reply).
Como o colega Luciano mencionou, não há necessidade de duplicar/triplicar tópicos.
Poste apenas uma vez e aguarde ser respondido.[]'s
Me desculpem galera, não fiz por mal, sou novo aqui e quando eu postei apareceu uma mensagem de erro em duas tentativas, por isso ficaram 3 tópicos do mesmo, quando eu vi eu tentei tirar mas não sei como fazer…
mas aproveitando o embalo, vocês sabem como colocar essa opção no eclipse?
Criado 15 de abril de 2012
Ultima resposta 15 de abr. de 2012
Respostas 3
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo