Como colocar dois parametros em um contrutor...?

O seu contrutor recebe 2 strings, vc só está passando uma, por isso ele dá erro

public class GradeBook   // GradeBook.java
{

String courseName;
 String strutorName;

public GradeBook (String name , String sname)
 {
    courseName = name;
    strutorName = sname;
 }

// resto do seu código

}

o certo seria você fazer:

GradeBook nomeVariavel = new GradeBook(“Filipe”,“Matemática”);

ou seja, no código acima são inseridas as Strings “Filipe” e “Matemática”, que coincide justamente com o construtor, que por sua vez, aceita duas Strings ( public GradeBook (String name , String sname) ).

note que você ocasiona o erro ao inserir apenas uma String por vez, que objetivamente não coincide com o parâmetro do construtor. Espero que esteja ajudando.

[quote=Filipe Cruz] public GradeBook (String name , String sname) { courseName = name; strutorName = sname; }

tentei fazer dessa forma, mas na hora de utlizar esse construtor em outra classe ñ tive sucesso… :

GradeBook courseName = new GradeBook("Matemática");
      GradeBook strutorName = new GradeBook("Filipe");

estava utilizando o NETBEANS e ele acusou erro nesses objetos que eu criei…

como eu faço isso direito… fico grato… abraço…
[/quote]

so uma pergunta ta lendo deitel 6 edição?

{
         courseName = name;
         strutorName = sname;
     }

tentei fazer dessa forma, mas na hora de utlizar esse construtor em outra classe ñ tive sucesso… :

bom… como eu passo a outra então… ?

[quote=abella][code]
public class GradeBook // GradeBook.java
{

String courseName;
String strutorName;

{
courseName = name;
strutorName = sname;
}

// resto do seu código

}

[/code]

o certo seria você fazer:

GradeBook nomeVariavel = new GradeBook(“Filipe”,“Matemática”);

ou seja, no código acima são inseridas as Strings “Filipe” e “Matemática”, que coincide justamente com o construtor, que por sua vez, aceita duas Strings ( public GradeBook (String name , String sname) ).

note que você ocasiona o erro ao inserir apenas uma String por vez, que objetivamente não coincide com o parâmetro do construtor. Espero que esteja ajudando.[/quote]

mas o problema é que tenho que fazer dois parametros distindos… ou seja… eles ñ vão estar no memo argumento na hora de ser atribuido a um objeto em outra classe :

GradeBook nomeDoObjeto = new GradeBook ("Matemática", "Filipe"); // ñ satisfaz ao que eu quero... eu queria dois parametros que eu poderia manipular na contrução de argumentos distintos como so seguinte
 GradeBook courseName = new GradeBook("matematica"); // argumento do parametro name que satifaz ao nome do curso

GradeBook strutorName = new GradeBook("Filipe"); // argumento do paramentro sname que satifaz ao nome do instrutor

[quote=camilolopes][quote=Filipe Cruz] public GradeBook (String name , String sname) { courseName = name; strutorName = sname; }

[/quote]

so uma pergunta ta lendo deitel 6 edição?[/quote]

estou… pq ?