Estou fazendo curso de PHP, e gostaria de saber se alguem tem alguns scripts de Smooth, ou algo mais “atraente” para as paginas…
Como Colocar Efeitos Sombreamento
13 Respostas
PHP nao deixa as paginas bonitas amigo, ele as deixa dinamicas se quer criar paginas bonitas estude CSS.
Com CSS vc faz o capeta em suas paginas. tudo q imaginar mesmo.
O html tb da.
Html e a estrutura das paginas, o “esqueleto delas”. claro q vc pode jogar um fonte mais aki, uma corzinha ali mais nao se compara com o poder do CSS
Então…Gostaria de algumas gracinhas, como akeles Smooth etc…coisas de Script…
se vc quer scripts prontos vai no tio google q ele te arruma, aki é para tirar duvidas
So queria uam ideia…
¬¬
Mais blz…
uma ideia eu dou
desculpe a ignorancia amigo, mais nunca peça as coisas prontos pela dicas de como fazer ou material de estudo.
vou te passar um site aki, com muitosde exemplos de efeitos no css, e varios tutorias aki vc vai ter um boa base pra começar.
Com Javascript dá pra fazer também? (CSS é um porre :-|).
JavaScript tmb faz muita coisa, mais acho bem mais chato que em CSS
Eu nunca lidei com sites
(só HTML, claro).
CSS eu tava tentando aprender mas é coisa muito chata ficar posicionando e coisarada. Não existe nenhuma ferramenta livre que conforme eu vá digitando ele vá atualizando (como ocorre com Python)?
Quando tiver um tempo aprendo melhor. Daí vai numa leva só: Java pra Web, CSS, Javascript e ActionScript 
Abraço.
editado
Por ora, o HTML é saudável.
Se você for procurar os sites da moçada de Algoritmos mais ‘rústicos’ são só HTMLs, bem tosqueira mesmo. O essencial é que funciona e serve perfeitamente. As vezes, eu até acho que se tivesse CSS e Javascript seria complicado.
Eu quero aprender CSS e JS porque gosto bastante da área de design.
Abraço.
amigo, sites com css sao mais leves q soh com html e aquele monte de tabelas, acho q ta lhe faltando um bom livro de css, se tiver um pouco de grana invista no livro html com css e xhtml da serie use a cabeca ele e otimo
Html e a estrutura das paginas, o “esqueleto delas”. claro q vc pode jogar um fonte mais aki, uma corzinha ali mais nao se compara com o poder do CSS
eu nao duvido do poder nem kero comparar o CSS com html… sua Excª apenas disse k tambem dava pra fazer coisas . . . . :twisted:
Vlws KRa…
Deu dei um upgrade na pagina XD
abras!