Quero colocar um pacote que está com a extensão em java jar no eclipse, esse pacote é do projeto POI, quero colocar de um modo que quando eu estiver programando e der um erro ele acusar na hora, que eu possa fazer as importações normalmente como dos outros pacotes básicos do java… sendo não sei em que pasta colocar, porque está em jar diferente das pastas dos plugins… ou se não der para colocar como referência-la, se eu tenho que descompacta ou não… o que eu faço??? :oops:
Como colocar esse pacote no eclipse
V
2 Respostas
V
Clique com botão direito sobre o projeto, vá em preferencias, acesse Java Build Path, vá na aba Libraries, clique no botão ‘Add Jars…’ ou ‘Add External Jars…’ localize o teu .jar e pronto!
D
Vitor.
Respondi esta questão no forum iniciante.
Sei que não sou moderador mas vou dar uma dica só pra colaborar com o forum.
Procure não postar mensagens em mais de um forum a menos que tenha se enganado no primeiro post, assim o forum fica bem melhor organizado. 
Blz ??
[]s
Criado 23 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 23 de fev. de 2005
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo