Terminei de fazer um programa em java, e preciso colocar interface gráfica nele, com o codigo que eu já fiz, como começar? Alguém me da alguma dica? o programa é para gerenciar uma escola, tem o diretor, secretario, professor e os alunos. já está quase pronto só falta colocar a interface grafica.
Como colocar interface gráfica em um programa pronto em java
S
5 Respostas
É sistema web ou desktop?
Acho que é praticamente vc criar mais uma camada UI pra fazer a comunicacao com as paginas xhtml (caso seja web), ou com seus componentes swing
S
É desktop
Procure por swing, é o que será sua camada visual, ai você só precisará unir seu codigo e a interface grafica. A ide netbeans é algo que ajuda muito, já que tem um suporte legal para swing
Abraço 
S
Amigo, você tem algum tutorial de swing?sou iniciante e isso me ajudaria muito.
S
Procure por swing, é o que será sua camada visual, ai você só precisará unir seu codigo e a interface grafica. A ide netbeans é algo que ajuda muito, já que tem um suporte legal para swingAbraço ;)
É fácil unir o código e a interface gráfica?
Criado 19 de outubro de 2012
Ultima resposta 19 de out. de 2012
Respostas 5
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo