Como colocar um serviço dentro de um array?

Caros, eu tenho uma classe de serviço com um método, este abaixo:

obterParametrosgerais(){

        return this.http.get<any[]>(this.URL + 'parametros/listar-parametros-gerais/')

        //.pipe(tap(console.log))

    }

Eu estou tentando usa-lo em outra classe, tenho duas questões nela que não esta dando certo.

Eu a coloquei no construtor da outra classe:

private service: NotificacaoAudienciaService

e no

ngOnInit():void{
this.service.obterParametrosgerais().subscribe(dados => this.listParametrosGerais = dados)
}

vejo no console do navegador que vem uma especie de lista:

`{data: Array(12), responseAttrs: {…}}data: Array(12)0: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 30}1: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 120}2: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 365}3: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 20}4: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 30}5: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 10}

6: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 10}

7: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 5}8: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 5}9: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 5}10: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 30}11: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 2}length: 12[[Prototype]]: Array(0)responseAttrs: {recordsTotal: 12}[[Prototype]]: Object`

Despois que a lista é criada eu não consigo passar ela para outra, queria poder pegar um item desta lista - Este por exemplo: 6: {chavePrimaria: {…}, quantidadeDiasPrazo: 10} no seguinte método:

obterParametroPrazo(qtdDia: number): number{                    

       return  this.listParametrosGerais[qtdDia].quantidadeDiasPrazo      

    }

Eu queria que isto funcionasse… o que pode está errado ai?