Pessoal já estou quebrando a cabeça a um bom tempo e não consigo rodar/inicializar o J2EE !!!
No J2EE 1.4 SDK and Sun Java System Application Server, quais valores eu devo colocar nas variaveis de ambiente:
JAVA_HOME=
J2EE_HOME=
PATH=
CLASSPATH=
E depois de setado esses valores, qual comando eu devo colocar no prompt do MS-Dos para inicializar o Servidor do J2EE ?
Oi
Amigão, seguinte: No PATH tu vai colocar o endereço dos diretórios BIN do SDK e do SDKEE. No CLASSPATH o diretório LIB dos dois. No JAVA_HOME o diretório Home do SDK e no J2EE_HOME o diretório HOME do SDKEE
No FAQ tem mais coisas
T+
jeveaux,
Por favor, vc poderia me dizer qual caminho eu devo estar tomando para configurar o J2EE ? Estou tentando configura já faz um tempão e não consigo rodar o J2EE !!!
JAVA_HOME=C:\j2sdk1.4.2_03
J2EE_HOME=C:\Sun\AppServer
PATH=%J2EE_HOME%\bin;%JAVA_HOME%\bin
No CLASSPATH eu coloco como:
1ºOpção:
CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%;%J2EE_HOME%\lib\j2ee.jar;%J2EE_HOME%\lib\locale
Ou coloco
2ºOpção:
CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%;%J2EE_HOME%\lib;%J2EE_HOME%\lib
Depois para rodar o servidor é apenas digitar a seguinte linha de comando no prompt do MS-DOS ?
j2ee -verbose
Obrigado !!!
Aí galera, o servidor J2EE 1.4 tem um comando diferente do J2EE 1.3 ( >j2ee -verbose), é o seguinte:
asadmin start-domain --verbose domain1
"To start and stop the Application Server, you use the asadmin utility. To start the Application Server, open a terminal window or command prompt and execute
asadmin start-domain --verbose domain1 "
Isso está no tutotial da própria Sun.
Valeu.