Eu te recomendaria começar com java pra web somente se você já conhece java razoavelmente bem.
Se este for o caso, e você tiver aptidão e força de vontade para estudar por conta própria, recomendo que você leia
o Head First, JSP and Servlets de Kathy Sierra. Tem versões traduzidas deste livro também.
brunorota
Conheço sim, conheço o conteudo da SCJP 6, faço ela essa semana, tomare q eu passe hehehe
E conheço swing também razoavelmente bem
Humm é um alternativa ^^
LPJava
cara por livros dar pra aprender sim, muitos programadores java que vc ver hj ai seniors e talz, muitos foram por livros, web etc. A questao toda eh a disciplina e ser teimoso, mas nada.
abracos,
brunorota
Opaa valeww =) eh a duvida que eu tinha já foi tirada
Eh livro, eu gosto de ler um bom livro
Bom na verdade comecei a gostar depois q eu comecei estudar para certificação que eu li o livro da kathy
Livro muito bom, aprendi por ele
Claro que um bom curso é válido também
Obrigado a todos ^^
LPJava
claro o curso nao é descartado, mas varia de bolso pra bolso hehe os bons cursos de java que conheco nao sai por menos de 1.200,00 tendo uma sala com poucos alunos no maximo 10. Pq quanto menos melhor.
Eu so faria um curso quando nao tivesse tempo pra aprender usando livros, algo como pegar tudo mastigado e triturar em 2 semanas, 1 mes e talz. Ai sim eu ia pra o curso, uma vez que eu nao ia ter tempo de ficar em casa por exemplo 2-3 horas lendo um livro e seria mais facil ter um guia, que seria o instrutor e proprio curso. O resto nos vamos aprendendo no dia-dia e pronto.
Eu te recomendaria começar com java pra web somente se você já conhece java razoavelmente bem.
Se este for o caso, e você tiver aptidão e força de vontade para estudar por conta própria, recomendo que você leia
o Head First, JSP and Servlets de Kathy Sierra. Tem versões traduzidas deste livro também.
Tambem recomendo esse livro ele tem uma versão em português chamado propositalmente de “Use a cabeça - Servlets e JSP”.