Como começar na programação tendo apenas curso técnico

[quote=java.teen][quote=Júlio Murta]

Em que cidade você mora? Encontrei algumas vagas de nivel técnico neste site:http://www.infojobs.com.br/empregos-programador-desenvolvedor.aspx?im=1[/quote]
Sou de São Paulo - SP.[/quote]

dá uma olhada no link que enviei

[quote=Júlio Murta][quote=java.teen][quote=Júlio Murta]

Em que cidade você mora? Encontrei algumas vagas de nivel técnico neste site:http://www.infojobs.com.br/empregos-programador-desenvolvedor.aspx?im=1[/quote]

dá uma olhada no link que enviei[/quote]
Eu já havia me candidatado as vagas Júlio, obrigado. Só fiquei com uma pulga atrás da orelha agora pq o contrato desejado que eu havia colocado no meu CV erá Efetivo - CLT. Ai começamos a conversa e vcs me falaram dos estágios, eu procurei as vagas e me candidatei porém ainda com preferencia de contrato Efetivo - CLT, mas o tipo de contrato das empresas é de Estagiário, com isso meu curriculum não se adequa 100% a vaga. O problema é que isso não tenho como modificar.

[quote=java.teen][quote=Júlio Murta][quote=java.teen][quote=Júlio Murta]

dá uma olhada no link que enviei[/quote]
Eu já havia me candidatado as vagas Júlio, obrigado. Só fiquei com uma pulga atrás da orelha agora pq o contrato desejado que eu havia colocado no meu CV erá Efetivo - CLT. Ai começamos a conversa e vcs me falaram dos estágios, eu procurei as vagas e me candidatei porém ainda com preferencia de contrato Efetivo - CLT, mas o tipo de contrato das empresas é de Estagiário, com isso meu curriculum não se adequa 100% a vaga. O problema é que isso não tenho como modificar.[/quote]

Dificilmente uma vaga vai se adequar 100% ao seu perfil. Pelo que entendo deste site as chances de ter uma alta compatibilidade estão relacionadas com a distancia entre sua moradia e a empresa que está ofertando a vaga e não exatamente relacionado à suas habilidades. Já consegui emprego por este site em uma vaga que eu tinha apenas 45% de compatibilidade. Também houveram casos em que eu nunca fui chamado para entrevistas com vagas em que tive 80%~90% de compatibilidade. Vai entender.

[quote=Júlio Murta]

Dificilmente uma vaga vai se adequar 100% ao seu perfil. Pelo que entendo deste site as chances de ter uma alta compatibilidade estão relacionadas com a distancia entre sua moradia e a empresa que está ofertando a vaga e não exatamente relacionado à suas habilidades. Já consegui emprego por este site em uma vaga que eu tinha apenas 45% de compatibilidade. Também houveram casos em que eu nunca fui chamado para entrevistas com vagas em que tive 80%~90% de compatibilidade. Vai entender.[/quote]

Bom, irei aguardar, quem sabe não chamam :). Espero que essa questão da preferencia de contrato não me prejudique nessas vagas em que eu já me candidatei. Vou agora mesmo modificar essa modalidade de contrato no meu cv para atrair empresas que procuram estagiários. Obrigado a todos e assim que eu tiver notícias deixo uma mensagem por aqui . :slight_smile: