Estou começando agora com o Hibernate/JPA e por isso busquei na internet algum tutorial que fosse para iniciante, mas não ache nenhum. Será que alguém poderia me indicar algum?
Não sei como configurar o Hibernate/JPA e se alguém pudesse me explicar ou me indicar algum site pra isso eu ficaria muito grato. Sinceramente, não sei se procurei o bastante, mas com a pressa que estou não tenho muito tempo a perder.
Como sempre, um dono da verdade. Quem vier pra falar gracinha é melhor nem postar, deixa quem sabe responder às perguntas.
FilhoDoRei, já ouviu falar em prazo? Recebi uma tarefa com prazo quase estourado e preciso disso pra ontem. Não julgue o que/quem não conhece.
Um tutorial/artigo simples e rápido sobre Hibernate/JPA eu não sei onde tem, porém a documentação oficial do Hibernate http://www.hibernate.org/5.html é uma das melhores que eu já vi. Embora ela é extensa e bem completa, se você perder algum tempo lendo ela com cuidado, certamente você em pouco tempo irá começar a utilizar o Hibernate/JPA com sucesso.
Dica: Se você for trabalhar apenas com Hibernate, estude o Hibernate-core e Hibernate-Annotations. Se for querer utilizar a especificação JPA, estudei também o Hibernate-EntityManager.
rollei, o problema é que tenho pouco tempo, mas pretendo estudar mais a fundo e um livro é extremamente necessário.
ManchesteR, to dando uma olhada lá, cara. Preciso do EntityManager sim, pois vou usar JPA.
danielti, acho que me ajudou mais do que imagina. auihauhahu Vou precisar do Struts2 também.