Deesde sempre. Eu sempre fui louco pra fazer um aplicativo pro PC.
Ai um belo dia no Windows 95 eu entrei no bloco de nota e salvei um arquivo de nome “Algo.exe”, quando eu vi que ele salvou com aquele icone de aplicação eu fiquei bestinha. Obviamente o programa não funcionava, mas isso não tirou minha felicidade.
Foi quando o site www.terravista.pt oferecia possibilidade de criar um site, eu criei um site de fundo vermelho, com letras pretas gigantes e escrevi “Esse é meu primeiro site, volte logo!” e não parava de visitá-lo.
Isso tudo aconteceu quando eu tinha de 12 a 14 anos, ou seja, aproximadamente de 8 a 10 anos atrás.
Quando eu tinha15 anos, rolou um curso técnico de informática na minha escola (e olha que era pública), nós aprenderíamos Pascal, Delphi, HTML e VB. O curso (1,5 ano de duração) se prontificava a arruma um estágio pra quem o terminasse. Por razões pessoais, só fiquei 8 meses no curso, aprendi Pascal, VB e um punhado de Delphi.
Adorei. Fiz um curso de VB com 60 horas práticas.
Então, entrei em uma faculdade de informática (que é uma história mais longa do que essa e vai ficar pra outra ocasião) huahuauhauha