Como compilar e rodar java em linha de comando no windows. [RESOLVIDO]

3 respostas
A

Aew galera, to precisando saber como configurar para compiladar e rodar o java em linha e comando no DOS. Obrigado.

3 Respostas

robinsonbsilva

http://www.guj.com.br/posts/list/103104.java

A

Obrigado, ta resolvido. Agora, como posto este tópico como resolvido?

robinsonbsilva

Tem um moça “chamada Lina” que orienta fazermos isso adicionando apenas a tag [RESOLVIDO] no Assunto…
Eu tenho feito isso, mas não aparece!!

Criado 3 de setembro de 2009
Ultima resposta 3 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 2