Como completar formularios de sites com o java!?

18 respostas
R

Ola galera, tou querendo criar um aplicativo q complete os campos de formulario de um site web, e submeta estes campos, alguém poderia me dar um caminho, por onde eu devo começar!???

nao quero nada gráfico nao, quero fazer um programa bem simples mesmo, so q nao sei como fazer ele completar os formularios de um site.

agradeco a todos, t+

18 Respostas

M

cara não entendi esse completar … seria qdo o cara submeter se ele não for submetido ele voltar preenchido ?

R

humm deixa eu explicar, a ideia é o seguinte, queria criar umas contas de e-mail, so q eu queria automatizar o processo de sair completando os forms onde tem: nome, idade etc… deixando pra fazer manualmente so a parte das figuras onde eu teria q digitar o q eu vejo no desenho.

armazenando assim no banco de dados as infos de login e senha!

M

bom , o q eu entendi é q vc quer que qdo o cara esteja se cadastrando numa conta de email o nome, idade etc sejam automatizados ??? como o sistema saberá o nome do usuário ???

R

isso… nome e idade pode ser aleatorio, oq vai importar pra mim é so saber o login e senha, q como ja falei vai ficar no banco, a ideia é so cadastrar e-mails.

M

vamos lá rsrs …

se eu tô entendo vc poderia:

1- colocar no INSERT INTO NOME um valor pré-definido

2- tirar esses campos do formulário, já que eles não tem importância.

ViniGodoy

Dê uma olhada no HTMLUnit:
http://htmlunit.sourceforge.net/

R

humm vini, acho q vc resolveu meus problemas :stuck_out_tongue: valeu man, e tb agradeco a o resto da galera, muito obrigado

A

Realmente , se o vini entendeu pode passar pra gente o que ele qria?

R

Bem vou dizer como é o programa pra vê se a galera intendi, é o seuginte:

Me pediram pra fazer um programa pra automatizar cadastros de e-mail, isso com o objetivo de criar contas de e-mails e através delas enviar spam pra um bocado de gente, bem o cliente pediu o seguinte.

fizesse um programa em java, onde esse programa teria q por exemplo, ao entrar no site do hotmail, gerar nomes aleatorios para todos os campos do formulario de cadastro, armazenar no banco pelo menos o login e a senha, e q no meio do processo gerasse uma telinha com a figura de validacao para uma pessoa digitar, a ideia é cadastrar rapidamente o maior numero possiveis de e-mail, pra isso eu teria q literalmente preencher o form do website do hotmail por exemplo e submeter esse form, lendo o material q o vini recomendou, tem la uma parte q diz: submit a form, continuei lendo e vi q com akele “pacote” tenho tudo q precisava, eu dou um get no website, nos campos value="" eu modifico pondo meus values aleatorios e depois submeto eles.

e agora entenderam? senao só falar! :stuck_out_tongue:

brigado a todos t+!

A

Ficou claro!
O HtmlUnit, resolveu?

R

cara eu ainda nao implementei, mas pelo q eu li, parece q vai solucionar sim!

ViniGodoy

Acho que nesse caso resolve sim.

O HtmlUnit permite que você “navegue” pela internet usando java, facilmente preencha campos de formulários, clique nos botões do form, capture o texto das páginas.

A idéia por trás dele é você montar testes automáticos para sua aplicação, mas é lógico que ele tem uma série de outras aplicações…

urubatan

&^#($&^#@*^%#@, vocês vão ajudar o incompetente a enviar SPAM?
ja não recebem SPAM suficiente todos os dias?

são um bando de $#$&)@#(&#)($&)(%$^%&*(^($ mesmo.

xgucax

Nada a ver vc chamar o cara de incompetente.
Mas tb não concordo com o propósito dele.

Mas foi bom este tópico para conhecer esse framework

urubatan

todoso os que responderam este tópico ajudando ele a enviar SPAM não tem o direito de reclamar que 8 a cada 10 e-mails que recebem é provavelmente SPAM.

e vocês estão ajudando isto.

pcalcado

IInfelizmente nao foi detectado o proposito DEPLORAVEL deste usuário que além de vender um serviço que não sabe fazer vai entupir caixas de email com propaganda indesejada. As pessoas deste tópico agiram com boa vontade mas acabaram ajudando um INCOMPETENTE a poluir o mundo.

Infelizmente este tipo de coisa acontece.

urubatan

foi dito descaradamente o que ele queria fazer …
responderam de por que quiseram ajudar o (&^*&%&^^$^%$&^% a poluir as suas caixas postais …

R

Ola urubatan, beleza contigo!? bem cara acho q este tópico foi muito bom modestia parte, eu e mais outros amigos tomemos conhecimentos de algo q pode ser bastante útil, esse framework mencionado pelo vinny, é muito bom.

Na realidade eu não fui contratado pra fazer um software assim, soube através de conhecidos que tinha uma empresa procurando, e tava pagando até mil reais pra alguém o desenvolver em java, eu particularmente aceitaria na hora fazer um programa desses, apesar de importunar a vida de uns, mas se isso é feito, é por que com certeza os divulgadores devem ganhar com isso, senão pq ainda continuariam com a prática!? mas sim eu faria sim o software, nao estou matando e nem roubando, e se vc se sente incomodado pelos e-mails q recebe peça pra seu nome sair da lista do cara q eles tiram. conheco uns caras q trabalham com isso, e digo por incrivel q pareca da lucro.

so pra vcs terem noção ja vi um BD com mais de 2 milhoes de e-mails cadastrados q o cara sai enviando spam pra Deus e o mundo com apenas, é algo impressionante ehhehe e eles tb combram uma nota pra por um produto ser pra ser enviado pra divulgação.

da proxima vez vamos manter o nível no fórum ok!? t+

Criado 6 de janeiro de 2007
Ultima resposta 7 de jan. de 2007
Respostas 18
Participantes 7