Ola urubatan, beleza contigo!? bem cara acho q este tópico foi muito bom modestia parte, eu e mais outros amigos tomemos conhecimentos de algo q pode ser bastante útil, esse framework mencionado pelo vinny, é muito bom.
Na realidade eu não fui contratado pra fazer um software assim, soube através de conhecidos que tinha uma empresa procurando, e tava pagando até mil reais pra alguém o desenvolver em java, eu particularmente aceitaria na hora fazer um programa desses, apesar de importunar a vida de uns, mas se isso é feito, é por que com certeza os divulgadores devem ganhar com isso, senão pq ainda continuariam com a prática!? mas sim eu faria sim o software, nao estou matando e nem roubando, e se vc se sente incomodado pelos e-mails q recebe peça pra seu nome sair da lista do cara q eles tiram. conheco uns caras q trabalham com isso, e digo por incrivel q pareca da lucro.
so pra vcs terem noção ja vi um BD com mais de 2 milhoes de e-mails cadastrados q o cara sai enviando spam pra Deus e o mundo com apenas, é algo impressionante ehhehe e eles tb combram uma nota pra por um produto ser pra ser enviado pra divulgação.
da proxima vez vamos manter o nível no fórum ok!? t+