Como completar formularios de sites com o java!?

Ola galera, tou querendo criar um aplicativo q complete os campos de formulario de um site web, e submeta estes campos, alguém poderia me dar um caminho, por onde eu devo começar!???

nao quero nada gráfico nao, quero fazer um programa bem simples mesmo, so q nao sei como fazer ele completar os formularios de um site.

agradeco a todos, t+

Bom, você poderia usar Commons HttpClient para fazer um POST com os dados.

Mas o que você quer fazer exatamente?

Existe uma extensão pro Firefox chamada Greasemonkey que executa um JavaScript quando a página é carregada. Você podia preencher o formulário e enviá-lo assim.

bem a ideia do software é a seguinte, criar umas contas de e-mails, so q pra fazer tudo automatizado, exemplo:

criava um software q completaria na web do site do hotmail por exemplo, os campos para registro de um e-mail, feito isso eu faria com q o cliente so digitasse akele codigozinho colorido e tanto o login e senha criados aleatoriamente fossem para num BD, para futuramente poder ter acesso ao e-mail.

o meu problema inicial é, como fazer com q meu aplicativo preencha esses formularios :S hehehe acho q agora ficou mais claro.

Desde ja obrigado! :smiley:

HttpClient

1- Fazer um GET para a página do formulário.
2- Encontrar nessa página o link para a imagem.
3- Fazer um GET para baixar a imagem.
4- Exibir a imagem.
5- Fazer um POST para o action do formulário com os dados + o código que o usuário digitar.

É por aí.