Como comprar na Amazon?

Gente, seguinte.
Consegui um gift card de $25 no redeem do Lockerz e tava pensando em comprar um tripé lá.
O produto ta $13.76 e o frete $10.14

Até aí tudo bem.
Clico em Add to Cart, e vou pro checkout.
Dou o e-mail, a senha e escolho o endereço de entrega.
Daí pedem pra escolher o tipo de envio

Escolho o que seria o mais barato e continuo.
Aparece o lugar de escolher o metodo de pagamento.
Pelas minhas contas, o produto + frete dá $23.90 , e mesmo assim dá que o Gift Card não é suficiente :S

Porque acontece isso ?
Falta quanto pra poder comprar ? :S
O produto é esse daqui
[list] http://www.amazon.com/gp/product/B003ASSATW/ref=ord_cart_shr?ie=UTF8&m=A2LM6ZPY06LT1N[/list]
Tem como comprar sem ter de adicionar cartão de credito ? :S
Obrigado !

Se você olhar o seu carrinho de compras, essa tua compra deve ter dado pelo menos uns 100 dólares com o frete.

Esse shipping no valor de 10 dólares é um valor estimado lá pra terrinha (usa).

Quando ele faz o cálculo do frete pro seu endereço, aí deve acrescentar uns 90 dólares mesmo na modalidade mais barata.

E isso sem contar ainda os possíveis impostos que você pode vir a pagar quando o produto chegar.

Se eu fosse você, comprava algo digital, como um e-book.

É cara, o frente sai bem caro mesmo.

Vai pelo e-book que vai ser melhor! [=

vc precisa ver as informacoes do vendedor, no caso do link: DBROTH. Lá vc vai ver Shipping Rates, Outside US, Eur., CA, Asia: per Shipment $69.99

Simule a compra sem o gift card. Vá até o final e não confirme o pagamento, você vai ver quanto é o frete pra sua casa.
Aqui pro meu CEP o Standard Shipping, que é a forma de envio mais barata, saiu a $94.99 (só o frete).

Vish, então é isso kk
valeu gente.
tipo, cartão de memória era a 2ª opção. Um Transcend 16Gb Class 10. ta 27 dolares.
To quase conseguindo mais um gift card de $20. mas qualquer coisa compro um de $5 e ta tudo certo.
Mas o negócio é que ele tem aquele negocio de frete gratis pra compras acima de $25.
Então, mesmo sendo aqui pro Brasil,não vai ter frete né ? :S
é esse daqui :


obrigado denovo (:

vc tem quer ler as regras de Shipping Rates do vendedor